Casa e Jardim

Casa e Jardim

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCasa e Jardim

A decoração da casa e jardim deve ser feita com acessórios que representem um pouco do nosso gosto, estilo e personalidade.  Ao decorar o jardim, por exemplo, a composição das áreas externas pode seguir a mesma direção da utilizada nos ambientes internos. Portanto, pense em casa e jardim como uma unidade e decore de acordo com o design proposto para essas ambientações.

Enquanto muitas pessoas usam o trabalho de arquitetos para decorar os interiores da casa, no jardim um paisagista é quem irá ditar o tom. Mas o melhor é que ambos trabalhem juntos e considerem uma abordagem conjunta para decorar. Caso não queira contratar um especialista, você mesmo pode fazer um projeto para sua casa e jardim, criando um resultado fabuloso. Saiba mais como com ajuda do Westwing, confira o que preparamos para você nesta página e inspire-se com a gente!

Vime para Casa e Jardim

Móveis em vime são muito usados, tanto para interiores quanto exteriores. Sua grande popularidade é devido ao vime ser um produto de origem natural, convencendo até os olhares mais duvidosos com seu visual simples e estiloso. Uma vez que se conhece a maravilhosa estrutura dos móveis de vime, é muito fácil se apaixonar por esse tipo de mobiliário e jamais abandoná-lo quando o assunto é decoração.

casa e jardim

Deseja decorar sua casa e jardim com lindos móveis em vime, mas não sabe como? Compre a mesma mesa de jantar e conjunto de cadeiras tanto para a sala quanto para o jardim. Você pode, por exemplo, comprar nas mesmas cores ou no mesmo formato. Assim, apesar de serem área diferentes, o visual semelhante irá associar casa e jardim de uma maneira bonita e natural.

Veja, também, outros guias para decorar as áreas externas da casa:

Casa e Jardim: Acessórios

Não somente móveis grandes, mas também acessórios menores formam uma estilosa combinação para casa e jardim. O terraço e a sala de estar não precisam ter exatamente os mesmos acessórios, mas o material e o estilo dos itens decorativos devem ser o mesmo ou ao menos similares.
Vasos de plantas, lanternas de jardim, toalhas de mesa, luminárias, jogos americanos e muitos outros elementos decorativos podem ter um ótimo uso tanto em casa quanto no jardim. Com pequenas coisas é possível fundir as fronteiras entre esses dois ambientes, dando a identidade de uma só casa.

Casa e Jardim: Cores

Casa e jardim não precisam necessariamente estar conectados somente por certos móveis ou acessórios – as cores de peças individuais e tecidos podem fazer todo o trabalho de conexão entre casa e jardim. A cor da sua mobília de jardim e das cadeiras da sala de jantar são as mesmas? Que bom! O ambiente geral exibirá um visual harmonioso e as cores irão dar personalidade para a casa e jardim.

Como você pode perceber, não é tão complicado combinar casa e jardim: basta combinar alguns itens e isso é o suficiente para conectar a sua casa com o exterior. Mire na perfeição quando for decorar sua casa e suas áreas externas, mas também confie nos seus instintos – assim, não só a sua casa, mas também o seu jardim serão os locais perfeitos para relaxar e aproveitar!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas