Carteira Vermelha

Carteira Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCarteira Vermelha

Elegância, praticidade e organização. Que tal unir todas essas características tão necessárias para o nosso dia a dia em um único acessório? A carteira vermelha é um símbolo da mulher moderna e cheia de atitude, mas, muito mais que isso, ela proporciona praticidade ao dia a dia, pois consegue reunir dinheiro, cartões, documentos e até mesmo um espelho e um batom em um único lugar – perfeito para manter a bolsa sempre organizada.

Fique ligado no universo da moda com as dicas do Westwing! Descubra como escolher uma boa carteira vermelha, proporcionando organização e elegância – seja para você ou para presentear uma mulher importante na sua vida. Aqui, além de móveis e objetos de decoração você também encontra as melhores opções para presentear as pessoas que você mais ama. Aproveite todas essas inspirações e confira as campanhas exclusivas com descontos de até 70%!

Carteira Vermelha: Presente Ideal

Você sabia que, além de ser sinônimo de elegância, a carteira vermelha também é um símbolo de sorte? De acordo com a cultura chinesa, a carteira vermelha tem o poder de atrair sorte e dinheiro. Isso porque eles acreditam que esta cor é símbolo da purificação e serve como um escudo para as más energias. E se é na carteira vermelha que guardamos o nosso dinheiro, ele ficará livre de toda influência da má sorte.

A carteira vermelha também permeia o universo masculino. Isso mesmo, homens que gostam de estilo e personalidade também optam por modelos modernos desta cor – uma forma de expressar seus gostos e preferências. Desta forma, a carteira vermelha se torna um presente muito interessante, pois, além de beleza, carrega um simbolismo, podendo ser ofertado para ambos os sexos.

Tipos de Carteira Vermelha

É possível encontrar carteiras vermelhas de todos os tipos. Pequena, grande, com zíper, espelho e até espaço para guardar o celular, a carteira vermelha feminina possui um leque de possibilidades para escolha.

Para quem trabalha, a carteira vermelha com alça é uma opção prática para levar apenas o essencial para o almoço. Possui espaço para guardar os cartões, dinheiro e até o celular, deixando as mãos livres.

Em ocasiões mais sofisticadas, a carteira pode ser maior – um modelo indicado principalmente para quem utiliza cheques, pois eles podem ser guardados sem amassar. O fecho é encontrado de zíper ou botão.

Para os homens, a carteira vermelha é mais básica. Podendo ser guardada no bolso, a carteira vermelha precisa ter espaço para guardar documentos como o do carro e a habilitação, além de dinheiro e cartões. O tamanho ideal, seja para homens ou mulheres, é aquele que armazena e organiza todos os seus pertences sem modificar o formato da carteira.

Já o tipo de material da carteira vermelha pode variar bastante. Modelos em couro, couro sintético, tecido e até papel podem criar uma carteira com estilo e perfeita para o seu estilo de vida. O importante é que você se sinta bem com este novo acessório e que ele traga boas lembranças a você, indo de encontro com as boas energias e sorte.

Próximas campanhas