Carteira Feminina

Carteira Feminina

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCarteira Feminina

Economia é coisa séria e deve ser um ato praticado diariamente. No entanto, para garantir a rotina econômica, preciso gastar um pouco, primeiramente, e de forma que você tenha pleno controle da sua própria situação financeira. Por isso, uma carteira feminina não é um artigo de luxo, mas uma necessidade que ajuda você a ter uma noção mais real de tudo o que compõe em detalhes a sua variedade monetária.

Nem de longe um produto moderno, a carteira é, no entanto, um acessório que se modernizou com o tempo, adequando-se cada vez mais às possibilidades financeiras e, também, ao estilo de quem as usa. Inspire-se, com este especial do Westwing, a encontrar o modelo ideal de carteira feminina que se assemelhe mais à sua personalidade, e encontre algumas dicas sobre como fazer valer cada centavo que entra e sai da carteira. Confira!

Como Escolher a Carteira Feminina

Embora a funcionalidade de uma carteira feminina seja a capacidade para abrigar e organizar todo tipo de documento e dinheiro, ela deve, também, refletir a personalidade da pessoa que a usa. Uma carteira feminina de couro, por exemplo, é mais universal, mas é melhor usada por quem busca expor sofisticação ao sacar a carteira da bolsa. Já a carteira feminina pequena é impensável, praticamente, a quem sempre carrega mais do que necessita – por precaução, claro.

Por isso, antes de comprar uma carteira feminina apenas porque o visual dela é atraente, procure compreender se ela satisfaz você em todos os âmbitos pertinentes à funcionalidade/estética da carteira feminina. A carteira é um acessório que complementa o visual, por isso a busca pelo produto ideal demanda mais tempo e atenção da parte delas, para que não existam arrependimentos.

Outro ponto crucial, na escolha da carteira feminina, é a necessidade de possuir modelos que se adaptem a todas as situações. Vale buscar uma carteira feminina versátil, para o dia a dia, uma apropriada para a noite, em festas e eventos, e outra mais prática para viagens e passeios, entre outros modelos que vão de acordo com a personalidade e necessidade delas.

Uma boa garimpada já é o suficiente para você se deparar com dezenas de modelos. Por isso, tenha sempre em mente que, ao comprar uma carteira feminina, a funcionalidade dela deve ser primordial, mas não sem, também, ela ser um reflexo da sua personalidade.

Modelos de Carteira para Mulher

É comum encontrar uma carteira feminina para cada tipo de estilo. A carteira de couro, por exemplo, vai além do preto básico e se estende em diferentes tipos de cores, ainda mais quando acompanhada de algum material sintético.

A tonalidade, inclusive, é mero detalhe que pode ser complementado com tachas, adornos metálicos, texturas diferenciadas e mais uma série de outros detalhes capazes de encher a carteira de elegância, versatilidade e sofisticação.

Por isso, inspire-se com os modelos de carteira para mulheres que o Westwing selecionou para o seu seleto público, e busque novas maneiras de complementar o estilo do seu visual com a elegância pontual de uma carteira.

Próximas campanhas