Carteira com Tachas

Carteira com Tachas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCarteira com Tachas

Alguns acessórios são perfeitos para termos no nosso armário e criar looks variados e marcantes sem fazer muito esforço. Aquele item que mesmo quando queremos optar por uma roupa básica ou estamos com dúvidas do que vestir, ele irá nos salvar e compôr um visual super descolado e estiloso. As bolsas são perfeitas para transformar qualquer look. Mas, o que você não pode esquecer é de escolher uma bela carteira fechar com chave de ouro. Para isso, a carteira com tachas é a opção perfeita!

A carteira com tachas é ideal para organizar seus pertences pessoais e ainda ousar no design sem ser extravagante demais. Se você quer dicas de como usar as carteiras com tachas, o Westwing separou dicas e inspirações para você arrasar no seu look. Além de um passo a passo super simples para você criar a sua própria carteira com tachas personalizada e ter a sua bolsa sempre em ordem!

Como Usar: Carteira com Tachas

As carteiras são acessórios que costumamos usar dentro da bolsa para guardar os pertences e documentos pessoais. Mas, elas também merecem atenção e cuidado na hora de serem escolhidas e compradas. Afinal, uma carteira de boa qualidade e bem cuidada, costuma durar por bastante tempo. Por isso, nada melhor do que investir em uma linda carteira com tachas para estar sempre com muito estilo até mesmo dentro da sua bolsa. Você encontrará a carteira com tachas em diferentes versões, cores e tamanhos. Como utilizando os spikes e tachas nas bordas, cobrindo toda a frente da carteira ou mesclando diferentes tipos e cores de tachinhas para dar um equilíbrio e leveza.
Atualmente também, as carteiras estão sendo usadas como bolsas carteiras. Elas são um pouco maiores do que uma carteira comum e possuem diversos modelos diferentes. Se você gosta de estar sempre com os seus pertences em ordem e com um design impecável, não deixe de comprar ou fazer a sua carteira com tachas.

Como Fazer uma Carteira com Tachas

A carteira com tachas pode ser feita com tachinhas e spikes no estilo e na quantidade que você preferir. A única dica aqui é: quanto mais tachas você colocar, mais marcante ficará a sua carteira com tachas. Quanto menos delas você colocar na sua carteira com tachas, mais discreta ela ficará. Uma ideia bacana é mesclar tachas de dourado envelhecido com prata ou cobre. Você poderá usar a sua imaginação e personalizar a carteira com tachas como quiser criar! Você irá precisar de:

  • Uma carteira simples e básica
  • Tachas e spikes
  • Alicate

Não tem segredo nenhum para você fazer a sua carteira com tachas. No geral, as tachinhas e spikes já são vendidas com aplicadores atrás. São como duas abinhas de metal que você deverá espetar no local da sua bolsa que você deseja. Depois, vire no verso dela e dobre para dentro com o auxílio do alicate. Deixando assim as pontinhas bem rentes e fechadas para não caírem ou enrroscarem. Se as suas tachas não tiverem essa aba, basta colá- las com cola de tecido ou cola quente.
A carteira com tachas é super simples de ser feita e deixará sua bolsa ainda mais bonita e bem organizada. Lembrando que você também pode fazer essa técnica da carteira com tachas para personalizar algumas bolsas básicas que você tenha e não use mais, e transformá- la em lindas bolsas com tachinhas. 

Próximas campanhas