Cartão de Natal Artesanal

Cartão de Natal Artesanal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCartão de Natal Artesanal

O natal é a época do ano em que nos reunir com as pessoas mais amadas em meio a um deliciosa comida, decoração acolhedora e presentes, muitos presentes... Por reunir tantos sentimentos positivos, é difícil encontrar quem na goste de celebrar a data e presentear os queridos amigos e familiares. Neste ano, que tal fazer um cartão de natal artesanal para cada uma das pessoas que você se importa e demonstrar este amor?

Se você pretende demostrar carinho por meio das palavras em um belo cartão de natal, escolha aquele que transmite a sua essência por meio de palavras e, além disso, os seus gostos pessoais. Encontrar tudo isso e uma opção pronta será muito complicado, então o Westwing lhe dará dicas funcionais de como fazer cartão de natal artesanal e demostrar o seu carinho com um objeto feito por você mesmo. Siga as informações e inspire-se!

Cartão de Natal Artesanal

Os cartões de natal são perfeitos para acompanhar os presentes, já que neles conseguimos demonstrar o sentimento de maneira mais específica e personalizada para cada pessoa. Você pode optar por comprar um cartão de natal tradicional, fazer o seu próprio ou imprimir um belo cartão de natal através da internet. Em meio a tantas opções, sugerimos por meio deste texto apostar em uma ideia inovadora: usar o artesanato para criar uma peça única!

Coloque os seus talentos manuais e a sua inspiração em um cartão de natal artesanal para presentear as pessoas que você ama. Com pouco trabalho, você pode criar uma peça linda e cheia de personalidade. Invista no seu gosto pessoal e em artesanato para criar composições incríveis.

Como Fazer um Cartão de Natal Artesanal

Para fazer o cartão de natal você vai precisar de:

  • Papel EVA com gliter prateado e papel EVA branco;
  • Papel cartão na cor de sua preferência;
  • Tesoura e cola branca;
  • Canetas.

Com o papel EVA com glíter prateado, desenhe uma árvore de natal bem bonita. Corte o papel cartão do tamanho que preferir o cartão de natal artesanal, mas normalmente usa-se um tamanho de papel A4 dobrado ao meio. Na parte da capa do cartão de natal artesanal, cole a árvore de natal de glíter prateado no centro.

Para garantir o acabamento do cartão de natal artesanal, complete com estrelinhas, flocos de neve, enfeites de natal e tudo aquilo que conferir bom gosto ao cartão de natal artesanal. Na parte de dentro do cartão de natal artesanal, escreva com letra de caligrafia, faça uma tipografia interessante, faça uma ilustração natalina… A ideia é que a imagem e a frase transmita os seus sentimentos mais verdadeiros, então solte a criatividade e faça do seu jeito.

O cartão de natal artesanal deverá transmitir a sua essência, então chegou a hora de esquecer os modelos prontos e ousar. Use um envelope em uma cor que esteja em harmonia com os tons utilizados no cartão de natal artesanal. Assim, você terá uma proteção à sua criação e poderá descrever o destinatário e remetente com organização e cuidado.

Próximas campanhas