Capas para Celular

Capas para Celular

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCapas para Celular

A tecnologia está cada vez mais integrada ao nosso cotidiano. O uso de tablets e smartphones tornou-se tão natural que às vezes sequer percebemos o quanto estamos conectados. Seja para conversar com os amigos, responder e-mails de trabalho ou registrar momentos especiais nas redes sociais, o smartphone está sempre por perto com suas mil e uma utilidades. Com o lançamento de novos modelos e tecnologias, logo surgem capas para celular bonitas, estilosas e inovadoras para proteger o investimento.

Afinal, os smartphones são verdadeiros organizadores para os compromissos e contatos, além de terem inúmeras funções que ajudam no dia a dia. Nada mais natural do que querer mantê-los protegidos e, ao mesmo tempo, torná-los mais bonitos e personalizados, não é mesmo? Pensando nisso, o Westwing preparou dicas especiais para você conhecer as diferentes capas para celular disponíveis no mercado!

Proteção na Medida

Mais do que ser um companheiro para todas as horas, o smartphone também é um investimento. O custo elevado aliado à fragilidade do equipamento – que é sensível a quedas e riscos – é um dos fatores que explica a febre das capas para celular. Feitas inicialmente para proteger smartphones, as capas para celular pode ser encontrada em diferentes materiais que protegem o telefone com muito estilo, como o silicone, o TPU e o couro.

Tipos de Capas para Celular

Cada material diferente usado na fabricação das capas para celular possuem vantagens e características únicas. O couro, por exemplo, oferece uma proteção requintada – alguns cases no formato flip também protegem a tela – e confere estilo sóbrio e elegante ao smartphone. Porém, este não é o material mais indicado para proteger o telefone de respingos d’água ou da umidade.

Já o TPU e o silicone são materiais versáteis, que podem assumir diferentes estilos e apresentam as mais variadas estampas nas capinhas para celular no modelo que cobre a traseira e as laterais do aparelho. O silicone, mais maleável, protege o smartphone de riscos e arranhões além de possibilitar um design criativo – como as capas para celular que simulam câmeras fotográficas, fitas K7, bichinhos, entre tantas outras opções. Já o TPU, um plástico mais rígido, usado em capas para celular coloridas ou transparentes, com ou sem textura. O TPU também oferece boa proteção contra gordura e variações de temperatura.

Há ainda as capas para celular híbridas, compostas por uma parte interna de silicone ou borracha e uma case externa em plástico rígido, que prometem mais proteção contra quedas.

Opções Minimalistas

Quem quer proteger o celular sem deixar de valorizar o design do aparelho pode optar pelas capas para celular do estilo bumper, que protege apenas as laterais do aparelho. Os bumpers são fabricados, em geral, de borracha e plástico ou TPU, mas é possível encontrar modelos em alumínio. A vantagem deste modelo de capa para celular é a intervenção mínima no visual do aparelho, sem deixar de lado a proteção. Além de proteger as laterais, os bumpers criam uma pequena elevação nas bordas do telefone que previnem o contato direto com as superfícies e reduzem o risco de arranhões.

Como Estilizar sua Capa de Celular

Ter acessórios feitos por nós é uma forma de levar originalidade para o nosso dia a dia. Além disso, é uma forma de garantir que nossa personalidade e preferências de estilo estejam presente em todos os detalhes. Pensando nisso, que tal aprender a estilizar uma capa de celular? Aprenda conosco através do passo a passo!

Você vai precisar:

  • Capa plástica transparente para o tipo do seu celular
  • 03 esmaltes nas cores que preferir
  • Palitos de unha com uma das pontas achatadas

Passo a passo:

  1. Coloque a capa para celular virada para baixo, de modo que a parte transparente da capa fique exposta
  2. Mergulhe a parte achatada do palito dentro de um dos esmaltes que escolheu e cubra a superfície da capa com bolinhas, deixando espaço para as outras cores
  3. Repita o processo usando um palito novo para cada cor diferente que usar
  4. Ao terminar de decorar a capa para celular com as bolinhas, deixe secar por pelo menos 1 dia e pronto!

Você pode ainda intercalar o tamanho das bolinhas, usar esmaltes em diferentes tons de uma mesma cor ou em tonalidades metálicas e brilhantes. O que mais combinar com você!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Os acessórios para bolsa e dia a dia nos ajudam a deixar nossa rotina mais otimizada e a ter nossos pertences sempre à mão e bem conservados. Com a variedade de modelos e tamanhos existentes, você ainda consegue combiná-los com o seu estilo ou até mesmo ter um para cada visual do dia.

O Westwing te ajuda a deixar seus pertences mais organizados. Oferecemos produtos como porta-moedas, capas para celular, organizadores de bolsa e muito mais. Para ter acesso às nossas campanhas diárias com produtos de marcas renomadas basta se cadastrar pelo nosso site. Você ainda ganha desconto na compra do seu primeiro produto. Aproveite!

Próximas campanhas