Capacho Verde

Capacho Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCapacho Verde

Buscando um modelo de capacho verde para manter seu lar limpo e organizado? A arte de receber bem os visitantes começa do lado de fora, na porta de entrada da casa. É desde aí que se formam as primeiras impressões acerca do nosso estilo e personalidade. Portanto, manter a porta de entrada limpa, bonita e bem organizada é fundamental. A medida também ajuda na rotina de manutenção do lar, nos ajudando a poupar tempo e ganhar mais qualidade de vida. 

Os capachos são objetos essenciais no dia a dia cujo uso traz mais conforto e segurança aos ambientes. O acessório também tende a valorizar o apelo estético da casa e é uma excelente oportunidade para transmitirmos nosso estilo e personalidade aos visitantes. O Westwing entende que cada detalhe é importante para a criação de espaços bonitos, inspiradores e funcionais. Conheça estilos de capacho verde e inspire-se com sugestões para decorar a porta de entrada da casa. 

Capacho Verde: Estilo aos Seus Pés

Um lindo capacho verde irá deixar a sua porta de entrada mais bonita e também facilitar a rotina de manutenção do lar. Os capachos e tapetes para áreas externas permitem que limpemos os pés antes de adentramos os ambientes. Essa medida simples resulta em menos sujeira e consequentemente menos tempo e esforço para limpeza e mais higiene comodidade, já que evita que tenhamos que entrar em casa com os pés molhados ou sujos. Além da função prática, os capachos são responsáveis pela primeira impressão formada pelos visitantes sobre o nosso lar. Portanto, o seu capacho verde é muito mais que um simples acessório. Vale a pena escolher um modelo que reflita sua personalidade, aliando estética e função. 

Tipos de Capacho Verde

Na hora de escolher o seu capacho verde é importante ter em mente as características dos principais modelos de acessório. Afinal, elas têm o potencial de influenciar sua rotina e também o visual da sua casa. Há diversas opções de modelos de capacho verde disponíveis no mercado e eles se diferem principalmente em relação do tipo de fibra utilizada na confecção.

Capacho Verde de Fibra Sintética: O capacho verde de fibra sintética é a escolha certa se o objetivo é priorizar resistência e bom custo benefício. Esse tipo de acessório é bastante resistente à passagem do tempo e flexível em termos de design. As fibras sintéticas são mais maleáveis e podem ser customizadas com facilidade. Por isso, um capacho verde de fibra sintética pode ser a opção mais adequada se o seu objetivo é encontrar aquele um acessório em tonalidade de verde específica, como aquele capacho verde musgo que você está procurando por anos a fio. Os modelos emborrachados e feitos de polipropileno estão entre os mais populares. 

Capacho Verde de Fibra Natural: Os capachos confeccionado em fibra natural são a aposta certa para quem prioriza uma composição amiga do meio ambiente e cheia de personalidade. As fibras de coco e de sisal são ambas excelentes opções em materiais biodegradáveis, ecologicamente sustentáveis e bastante aplicados à confecção de diversos modelos de tapete e capacho. Atente para a procedência dos materiais ao escolher seu capacho pintado natural para garantir a aquisição de uma peça verdadeiramente amigável ao meio ambiente. 

Utilize plantas e flores para complementar a decoração da porta de entrada da casa. Você pode posicionar lindos vasos decorativos em cada uma das laterais da porta. Pequenas esculturas também são uma ótima opção para valorizar esses espaços. 

 

Próximas campanhas