Capacho Trouxe Cerveja

Capacho Trouxe Cerveja

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCapacho Trouxe Cerveja

Quem nunca foi visitar um amigo e se deparou com a questão antecipada: trouxe cerveja? Embora nossos amigos costumem colocar essa questão invariavelmente, existe uma madeira divertida de perguntar antes mesmo de o convidado adentrar no apartamento. O capacho Trouxe Cerveja existe para isso: receber os convidados com irreverência e trazer uma pitada de bom humor ao hall dos apartamentos e casas, trazendo um pouco mais da sua personalidade logo à porta do seu lar.

A função dos capachos, como o capacho Trouxe Cerveja?, é permitir que as solas do sapato estejam secas antes de pisarmos no piso do apartamento. Embora sua funcionalidade pareça limitada, ela é muito importante para evitar que, a longo prazo, manchas de água ou sujeira fiquem impregnadas no corredor de entrada. E já que funcionalidade é essencial, que tal utilizá-la com um toque bem humorado? Conheça alguns tipos de capachos com as dicas do Westwing!

Capacho Trouxe Cerveja: Pitada de Humor

Em tempos em que não conhecemos nossos próprios vizinhos, ums simples capacho de apartamento tornou-se um acessório que pode dizer muito sobre o morador. Portanto, se você é uma pessoa bem-humorada, capachos divertidos são feitos para você. Assim, você transmitirá um pouquinho de sua personalidade mesmo a quem não te conhece ainda, e tratá um sorriso aos seus amigos e parentes a cada vez que forem te visitar.

Assim como o capacho Trouxe Cerveja, outros capachos como o “Paraíso” com uma flecha indicando a entrada, são muito conhecidos. Você também já deve ter sido um “área vip”, ou um “members only” ou um “ah..não, você de novo?”. Porque sim, nossos amigos adoram nos dar as boas vindas de forma divertida.

O capacho Trouxe Cerveja? ainda tem variações do tipo “Não trouxe cerveja? Pode voltar”. Claro que não passa de uma piada para quem não costuma receber contatos profissionais em casa. Entre amigos, a descontração é sempre bem-vinda, sendo o capacho Trouxe Cerveja e outros capachos divertidos uma ótima opção para presentear os amantes da bebida.

Capacho Trouxe Cerveja: Como Limpar

Se você ganhou ou comprou um capacho Trouxe Cerveja, é importante que ele seja periodicamente higienizado. Por isso, vale verificar etiqueta do capacho Trouxe Cerveja, pois a limpeza do Capacho Trouxe Cerveja depende da composição da peça. Cada tipo de acessório tem características específicas quanto à resistência à umidade, água e produtos químicos, e você não quer danificar o divertido capacho Trouxe Cerveja, não é mesmo? Veja dicas de como limpar segundo o material:

Fibras naturais, como o sisal e juta, são ótimas matérias-primas para tapetes. Com os cuidados certos, um capacho feito desses materiais pode durar muitos anos. Para limpá-lo, bata o tapete algumas vezes para eliminar resíduos maiores e, em seguida, utilize o aspirador de pó para eliminar as sujeiras impregnadas. As manchas devem ser retiradas com um pano umedecido com água. É importante deixar o capacho secar à sombra para evitar que seja deformado pelo calor excessivo do sol ou de secadoras.

O capacho Trouxe Cerveja e todos os outros capachos emborrachados fazem parte da categoria de fibras sintéticas. São capachos fáceis de limpar, que podem ser levados à máquina. Dica: certifique-se de fazer uma lavagem separadas para tapetes e capachos.

 

Próximas campanhas