Capacho Preto

Capacho Preto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCapacho Preto

O capacho é um item que, mesmo antes de entrar em uma casa, já determina um pouco do estilo decorativo do lar em questão e mostra um pouco da personalidade dos moradores. Por isso, muito mais que um tapete, ele é uma forma de receber as pessoas e transmitir acolhimento e hospitalidade às visitas. Pensando nisso, escolha uma peça verdadeiramente qualificada para esta função. Que tal apostar em um capacho preto?

Para saber como escolher o capacho ideal para a sua casa, o Westwing apresenta este texto que irá fazer você entender a importância do item, além dos diferentes materiais e tipos. Saiba o porque o capacho preto pode ser a opção mais vantajosa para a decoração de hall de entrada. Afinal, a versatilidade e elegância são primordiais para, além de agradar você todos os dias, encante os convidados assim que eles pisarem em sua casa!

Por que Usar Capacho Preto?

O capacho preto é um item versátil e muito indicado para diversos ambientes. Isso se deve ao fato do capacho preto se encaixar em diferentes estilos decorativos e influenciar positivamente no resultado da composição. A principal função do capacho é auxiliar na higiene, já que possibilita que, antes de entrar em casa, os sapatos fiquem um pouco mais limpos. Em razão deste fator, é importante se atentar ao material utilizado na fabricação do capacho preto.

O capacho preto também funciona muito bem em condomínios, lojas e espaços comercial, já que, além de ter uma decoração mais sóbria, própria de estabelecimentos comerciais, o capacho preto auxilia na limpeza, pelo fato de serem lugares com uma grande circulação de pessoas.  O capacho preto pode ser personalizado e incluir mensagens, imagens e pinturas.

Modelos de Capacho Preto

  • Capacho preto de fibra natural: fibras naturais como o sisal e juta são ótimas matérias-primas para capacho preto por ser muito durável e resistente. Além disso, materiais naturais são ótimos por garantirem um visual rústico, que é uma das tendências decorativas que estão em alta. Para limpar, bata o tapete para eliminar resíduos e, em seguida, utilize o aspirador de pó para eliminar as sujeiras impregnadas.
  • Capacho de fibra sintética: são modelos fáceis de limpar: pode ser lavado na máquina ou com um pano umedecido. Só tome cuidado e faça uma lavagem separada de capacho e tapete, para não correr o risco de sujar as outras roupas.
  • Capacho colorido: neste caso, que tal optar por um capacho colorido? Você pode escolher o seu tom predileto, aquele que faz parte da sua decoração mais intensamente. Afinal, os capachos são a primeira impressão que os seus convidados terão da sua casa, então ele deve imprimir um pouco de sua personalidade e a de sua casa. Não deixe de escolher com calma e com cuidado.

Seja colorido ou um capacho preto, de fibra sintética ou natural, escolha um capacho que, além de qualificado, seja bonito e bem cuidado. É um item que pode passar despercebido, mas o dia a dia define bem a importância e funcionalidade.

Gostou das dicas? Então vá correndo escolher o seu capacho preto e faça composições encantadoras, seja para você ou os seus convidados!

 

Próximas campanhas