Capacho para Cozinha

Capacho para Cozinha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCapacho para Cozinha

Que tal aprender como fazer um belo capacho para cozinha? É maravilhoso ter um espaço bem decorado! Valorizar a decoração das cozinhas é mais simples do muitos imaginam. Não é preciso fazer reforma ou troca de móveis para mudar o visual desse cômodo. Pequenos elementos como capachos para cozinha são capazes de causar impacto e definir o visual do ambiente. O artigo também é muito simples de fazer e pode ser customizado de acordo com seu estilo favorito.

O capacho para cozinha é um acessório simples capaz de mudar a aparência do cômodo. O artigo também torna o espaço mais prático e funcional para a realização das atividades de rotina diária. Confira o conteúdo preparado pelo Westwing e saiba como incrementar a decoração com os capachos para cozinhas. Inspire-se com sugestões de capachos para cozinha em estilo country, eclético e oriental e comece agora mesmo a incrementar seu espaço.

Capacho para Cozinha: Beleza e Praticidade na Decoração

Os tapetes de porta de entrada ou capachos facilitam a rotina no ambiente impedindo que a sujeira chegue até a casa. Um capacho para cozinha é o acessório ideal para tornar a rotina de manutenção desse espaço mais prática. O uso do tapete ou capacho para cozinha reduz a necessidade de limpeza e auxilia na higienização adequada desse cômodo. O melhor é que o capacho para cozinha também é um excelente aliado da decoração, já que o acessório permite explorar estilos, cores, texturas e formas.

Estilos de Capacho para Cozinha

Os materiais, tamanho e acabamento do seu capacho para cozinha podem te ajudar a comunicar o estilo de decoração de sua preferência. Basta se atentar para a escolha de um produto que harmonize com a sua ambientação. Veja sugestões de estilos de capacho para cozinha para você se inspirar:

1. Dê um ar campestre à decoração utilizando um capacho para cozinha feito a mão. Experimente a textura e beleza dos capachos de fibras naturais. Você pode optar por capachos ou tapetes de sisal, juta ou fibra de coco para trazer um pouco da atmosfera típica do estilo country para o seu espaço. Para o interior do cômodo, experimente utilizar uma passadeira de crochê ou retalhos.

2. Que tal deixar o seu cômodo mais divertido e descontraído com um capacho para cozinha diferente? Explore ideias de capacho para cozinha faça você mesmo. Dê finalidade a itens usados ou velhos criando capachos reciclados exclusivos para usar ou dar de presente. Uma possibilidade é utilizar rolhas ou tampas de garrafas recicladas para montar o seu capacho e outros acessórios customizados para o seu ambiente.

3. Traga um pouco do estilo zen à ambientação com a ajuda de um capacho para cozinha de bambu. Você também pode explorar outros elementos da natureza para fazer o seu capacho. Invista em utensílios minimalistas ou feitos de madeira para complementar ainda mais o visual.

Quer saber mais sobre o universo da decoração de exteriores e interiores? Continue navegando no Westwing e acesse diversas sugestões, dicas e muita inspiração para transformar a maneira como você vê o seu lar.

 

Próximas campanhas