Capacho de Madeira

Capacho de Madeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCapacho de Madeira

Muito mais do que limpar a sola dos sapatos, o capacho de madeira vem para complementar o estilo de decoração da casa, dando boas-vindas ao visitante com muito estilo. Usados principalmente na porta e hall de entrada de casas e apartamentos, um capacho de madeira imprime elegância e modernidade muito antes de você ir para as áreas internas do seu lar, agradando quem deseja um décor mais ousado ou para quem prefere algo discreto.

E você, qual é o estilo que mais te agrada? Seja qual for a sua opção, saiba que o capacho de madeira pode entregar exatamente o que você está buscando para dar aquele toque especial na decoração da casa. E para que você faça a escolha certa, o Westwing trouxe uma série de modelos inspiradores para você dar boas-vindas com um estilo próprio. Confira nossas dicas de decoração e aproveite os descontos de até 70%.

Tipos de capacho de madeira

Para que você possa aproveitar ao máximo o capacho de madeira para decorar todos os ambientes da casa é importante conhecer os diversos tipos de capachos disponíveis no mercado.

  • Capachos retangulares. Perfeitos para usar para sua funcionalidade principal: ser utilizado na porta de casa.
  • Capachos mistos. Esse tipo de capacho de madeira mistura elementos de capachos para criar novos formatos. Vale investir no mix de fibra com madeira para criar uma decoração mais natural.
  • Capachos personalizados. Eles são feitos de diversos formatos para que você possa fugir do padrão. Há também os divertidos que trazem estampas e desenhos – indicados principalmente para áreas externas, como piscinas e churrasqueiras.

Como decorar com capacho de madeira

Seja para apartamentos, casas, sítios ou espaços para piscina, o capacho de madeira é uma boa forma de evitar que a sujeira se espalhe pelos ambientes internos. Além disso, dá para usar o capacho de madeira em outros espaços da casa – isso porque os capachos de madeira podem ser feitos de diversas formas.

Porta de entrada. O capacho de madeira é indicado para quem quer dar um ar moderno para a decoração logo ao entrar para os ambientes internos. Vale usar modelos que utilizam cubos de madeira para compor um formato criativo e até os que combinam fibra de coco e madeira para criar uma moldura ao capacho de porta.

Passagem da piscina. O capacho de madeira pode ser usado na passagem da piscina para áreas internas. Nesse caso, vale usar um modelo que imite o deck de madeira, para causar a impressão de continuidade do piso.

Ambientes internos. Quem quer criar um clima intimista e muito aconchegante pode inovar e usar os capachos de madeira dentro da casa, tanto nas passagens de ambientes como para projetar uma espécie de novo espaço, como um home office, cantinho da leitura e, porque não, um lugar de beleza.

Viu só como dá para renovar a decoração com pequenos detalhes? Agora, basta que você escolha a melhor opção de capacho de madeira para expressar o estilo que mais combina com você e aproveitar todos os benefícios deste importante item de decoração.

 

Próximas campanhas