Capacho de Fibra

Capacho de Fibra

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCapacho de Fibra

​Quer ter um momento de conforto para os pés logo na entrada da casa? Então aposte no capacho de fibra, que traz elementos naturais para recepcionar a todos e ainda dar um toque especial à decoração. O capacho é um tipo de tapete muito utilizado na porta de entrada – para que o calçado seja limpo, evitando trazer sujeira para as áreas internas da casa e também é o primeiro item de decoração visto pelos visitantes.

E como o capacho de fibra é a primeira impressão da decoração da casa, porque não dar um toque todo especial a ele? Afinal, mesmo estando do lado de fora da casa ele também merece ser integrado com o estilo de decoração escolhido. Com o toque certo e as dicas essenciais que nós do Westwing trouxemos, você vai encontrar o capacho de fibra perfeito para dar boas-vindas com personalidade.

Tipos de Capacho

Está enganado quem pensa que o capacho é um item irrelevante na hora de decorar a casa. Por ser, em diversas ocasiões, o primeiro item visto por quem vai visitar o seu lar o capacho se torna item essencial para apresentar o estilo de decoração da casa. Pense nele como se fosse o cartão de visitas da sua casa: um capacho bonito e bem escolhido pode causar uma ótima impressão para quem te visita. De tão importante, o capacho é feito de diversos materiais:

  • Capacho de PVC
  • Capacho de fibra
  • Capacho de borracha
  • Capacho de sisal
  • Capacho de vinil

 

Capacho de Fibra: uma Pegada Sustentável e Elegante

Quem deseja apresentar um estilo eco friendly e natural logo na porta de casa pode optar pelo capacho de fibra – feito com as fibras da casca do coco. As vantagens de ter um capacho de fibra são várias:

  • É biodegradável
  • Não causa impacto ambiental
  • É um produto de fácil limpeza
  • É mais resistente

Como Usar o Capacho de Fibra na Decoração da Casa

Além de uma pegada a favor da natureza o capacho de fibra pode ser usado também nos ambientes internos. Um bom exemplo disso é aliar o capacho de fibra a uma decoração que realce a natureza. Vale incluir o capacho de fibra no banheiro da suíte, perto da poltrona para leitura e, porque não, em frente à TV. Isso porque a fibra do coco é mais macia e proporciona um toque suave aos pés – transformando o descanso num mini spa privativo. Para todas as suas escolhas – seja para áreas internas ou externas da casa – opte sempre por tapetes com antiderrapante na base: assim você evita escorregões.

Os capachos de fibra também podem ser encontrados em diversas cores e formatos, para ampliar a sua experiência de decoração. O capacho de fibra tingido pode criar efeitos interessantes, principalmente nas áreas internas da casa. Já para a porta de entrada, há modelos divertidos indicados para os mais descontraídos – é possível encontrar desenhos mais clássicos, como florais e formas geométricas, frases de boas vindas e até os capachos divertidos, com o Curtir do Facebook ou até a tela de desbloqueio do celular, para incentivar ainda mais os visitantes a limparem os pés antes de entrar.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas