Capacho de Borracha

Capacho de Borracha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCapacho de Borracha

Dê boas vindas aos visitantes da sua casa de forma personalizada e cheia de estilo. Quem vive em casas ou apartamentos podem optar pelo capacho de borracha, um tipo de tapete muito resistente e indicado para ficar na porta de entrada – tanto para fazer a limpeza dos pés como para integrar o estilo de decoração escolhido pelo morador. Os capachos de borracha são resistentes, impermeáveis e permitem a personalização com estampas, cores e formatos diferentes.

Com um toque especial de criatividade, você ainda pode trazer o capacho de borracha para dentro de casa e criar espaços divertidos com um jeito diferente e exclusivo. Se você ficou interessado, não deixe de conferir as inspirações que nós do Westwing reunimos para você. São diversas ideias e sugestões de produtos assinados por nomes do design de interiores – tudo isso com descontos especiais de até 70%. Vale a pena conferir!

Boas-Vindas com Estilo

Os capachos de porta são tapetes personalizados e feitos para a entrada da casa. Assim, antes de ir para os ambientes externos é possível limpar a sola do calçado, evitando que poeira e outros resíduos sujem a casa. Eles devem ser feitos de um material resistente, para suportar o atrito dos pés e a exposição ao tempo, como sol e chuva. Dentre os tipos mais resistentes você encontra o capacho de borracha.

Por ser o primeiro contato que o visitante terá com a sua casa, o capacho de borracha se transforma numa espécie de cartão de visitas e deve ser pensado para compor o estilo de decoração escolhido para toda a casa. Capachos personalizados te ajudam nessa tarefa, pois conseguem expressar qualquer estilo de decoração.

 

Como Escolher o Capacho de Borracha

Para fazer bonito desde a entrada da casa, é importante ficar atento às características principais do capacho de borracha. Afinal, ele será útil não só para decorar, mas também para evitar sujeira por toda a casa.

  • Tamanho. Um bom capacho de borracha precisa ser maior do que a largura da porta. Tenha as medidas em mãos na hora de fazer a sua escolha. Se possível, escolha um com cerca de 10 cm a mais do que a largura da porta, para que o capacho de borracha se destaque.
  • Resistência. Essa característica é o que define a qualidade do seu capacho de borracha. Se você for utilizar em ambientes externos e a céu aberto, o cuidado com a resistência do material deve ser dobrada – seu capacho de borracha terá que resistir a sol e chuva. Prefira os de espessura mais grossa, que geralmente são mais resistentes.
  • Estilo. Além do tamanho e da resistência, o capacho de borracha deve imprimir estilo. A vantagem do capacho de borracha é que ele possibilita a personalização de diversas formas. Cores vibrantes, estampas temáticas e até formatos diferentes – o que pode ser aplicado não só em casa, mas também nos escritórios e lojas.

Com isso, basta pensar no estilo de decoração que você tem em casa – é ele que vai te guiar na hora de escolher o capacho de borracha. Estilos clássicos pedem cores mais sóbrias – já quem é adepto ao romantismo pode pensar em estampas florais. Agora se você gosta de descontrair vale apostar nas estampas de super-heróis e frases descontraídas. O importante é que o seu capacho de borracha dê boas vindas com o seu estilo.

Próximas campanhas