Capa para Celular de Tecido

Capa para Celular de Tecido

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCapa para Celular de Tecido

Dizem por aí que é possível encontrar de tudo na bolsa de uma mulher. Essa é uma grande verdade. Por algumas vezes, encontrar algum item em específico como o celular, pode parecer uma tarefa impossível em meio a tanta coisa que carregamos. Uma dica para isso é investir em uma linda capa de celular que além de proteger, possa ajudar a identificar mais rápido onde o aparelho está. Entre os tipos de capas, a capa para celular de tecido está super em alta.

A capa para celular de tecido é perfeita para dar um toque artesanal nos seus artigos. Ela é versátil, simples e possui um charme incrível. Além do mais, você poderá criar lindas capas para celular de tecidos diferentes para usar em diferentes ocasiões. Se você quer saber como fazer suas próprias capas para celular usando o tecido que você deseja, o Westwing irá ensinar o passo a passo para você aqui.

Escolha a sua capa para celular!

As capas para celular são as queridinhas de todos. Você poderá encontrá- las de silicone, acrílico, strass e até mesmo de tecido. A vantagem da capa para celular de tecido é que você terá um toque simples e super pessoal até no seu celular. Além da praticidade de só desabotoar ou abrir o tecido, o seu celular estará enfeitado e super protegido com a capa para celular de tecido. Existem uma diversidade de capa para celular de tecido com desenhos, retalhos, feltros e aviamentos.
Você poderá escolher entre a capa para celular de tecido com botão, zíper, elástico, bolsinhas e até parecendo uma agenda. Em todas elas o seu celular estará salvo de quedas e chamará a atenção no meio dos teus outros itens da bolsa, com toda certeza. Aproveite o nosso passo a passo e faça já a sua capa para celular de tecido!

Artesanato: Capa para celular de tecido

Para fazer uma capa para celular de tecido é super simples e você precisará de pouquíssimos itens para executar. A grande vantagem é de poder criar a capa que você sempre sonhou. Seja com um tecido que você adora, mesclando estampas e até mesmo para uma ocasião ou presente especial para alguém que você goste. Veja o nosso passo a passo de como fazer capinha para celular:

  • Tecido da sua preferência
  • Régua
  • Tesoura
  • Agulha e linha para costura
  • Botão de tamanho médio
  • Fita

O primeiro passo para fazer a sua capa para celular de tecido é medir o seu celular com a régua. Você deve anotar a medida do comprimento e da largura. Depois corte o dobro da medida do comprimento com mais 2 cm para uma margem de segurança na hora de costurar. Com o lado avesso, costure os lados deixando 1 cm de cada lado. Você notará que o seu tecido, já ficou em formato parecido com um bolso. Antes de virar para o lado certo, faça a barra do seu tecido onde faltou. Vire o tecido para o lado direito e está quase pronta a sua capa para celular de tecido. Costure o botão de um lado e as pontas da fita do outro, deixando o espaço correto para abotoar. E está pronta a sua capa para celular de tecido!

A capa para celular de tecido é um item super simples, fácil e rápido de fazer e que deixará a sua bolsa além de mais organizada, mais bonita e com um toque de artesanato super especial!

Próximas campanhas