Capa para Celular de Crochê

Capa para Celular de Crochê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCapa para Celular de Crochê

Tudo está cada vez mais próximo, mais facilitado, mais prático. Distâncias menores, virtualmente, tornando um contato telefônico mais imediato e a informação mais condensada e “mastigada”, para a fácil compreensão. Em parte, os smartphones são os responsáveis por tornar tudo tão dinâmico, ultimamente. Claro que, por conta dessa imprescindibilidade do produto, a segurança dele deve ser primordial, e um dos caminhos para isso pode envolver o elegante contraste tecnológico e artesanal com uma capa para celular de crochê.

A capa para celular de crochê tem uma evidente utilidade dupla, que é proteger o seu aparelho e, consequentemente, fazendo-o com os caprichos artesanais que dispensam a tecnologia para se fazer útil e fundamental. Já deu uma conferida na quantidade de modelos de capa para celular de crochê que está disponível no mercado? Então comece conferindo por aqui, no Westwing, as vantagens de uma capa para celular de crochê!

Por que Utilizar Capa para Celular?

No dia a dia, a pressa comprova o dito popular, tornando-se um desafeto e tanto da perfeição cotidiana. Por conta disso, acidentes são quase inevitáveis, seja pela manhã, quando a sonolência é íntima do despertar, ou durante o trabalho, indo e vindo nos seus trajetos diários. Pode sobrar para o celular, nesses momentos, que vai ganhar mais proteção se estiver bem abrigado em uma capa para celular de crochê, por exemplo.

A capa para celular de crochê pode ajudar a evitar riscos na tela do seu smartphone, ou na própria parte de trás do aparelho, garante mais resistência e conforto a ele, quando carregado dentro da bolsa ou mochila – evitando mais riscos desnecessários, quando em contato com outros produtos – e, ainda, pode ser um grande auxiliar e complemento do seu estilo pessoal, reforçando suas preferências e personalidade.

E que belo contraste a capa para celular de crochê cria com o que há de mais moderno em tecnologia móvel, ultimamente. A simplicidade da capa para celular de crochê traz vantagens que nenhum dos aplicativos e chips consegue proporcionar, que é um aperfeiçoamento da integridade física do aparelho contra quedas, riscos e outros acidentes básicos do dia a dia.

Como Fazer uma Capa para Celular de Crochê

Todo o conforto e comodidade que a capa para celular de crochê pode trazer fica ainda mais divertido e personalizado quando você aprende a fazer as suas próprias capas para celular de crochê. Confira os passos para criar o seu próprio porta-celular de crochê.

Com linha e agulha de crochê, e uma tesoura, comece medindo o seu aparelho e deixe 1 centímetro a mais de folga. Faça o ponto alto até obter o formato de um retângulo e, então, dobre-o na metade, fechando as laterais da sua capa para celular de crochê com pontos baixos.

Corte e guarde os excessos para desfilar com a sua capa para celular de crochê, cujas vantagens vão garantir mais personalidade ao seu aparelho – e a você –, enquanto você usa-o com mais segurança no cotidiano. Inspire-se no artesanato para amparar a tecnologia, com o Westwing!

Próximas campanhas