Capa de Almofada de Crochê

Capa de Almofada de Crochê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCapa de Almofada de Crochê

O crochê é um dos artesanatos mais antigos, especialmente no Brasil, onde dá vida a diversos itens, como toalhas, capas, objetos decorativos e biquinhos de panos há muito tempo. Se você gosta da beleza desses ponto confeccionado à mão e cheio de detalhes charmosos, a capa de almofada de crochê pode complementar a decoração de um espaço da sua casa, seja na sala, no quarto e até mesmo no hall de entrada.

Quem não tem uma almofada mais antiga, com um tecido que já não combina mais com o restante do ambiente? Em vez de dispensar uma almofada, que tal investir em diversos tipos de capa de almofada de crochê e revestir esses acessórios de forma charmosa e original? Apostar na beleza artesanal do crochê é um grande trunfo para embelezar um ambiente, como você confere, a seguir, no Westwing!

Crochê: Versatilidade e Toque de Capricho

O crochê é uma arte extremamente adaptável, já que pode ser trabalhado com diversos tipos de linha, dando origem a peças monocromáticas ou coloridas. No caso da capa de almofada de crochê, se você pretende aplicar essa peça a um ambiente sóbrio e mais clássico, invista na capa de almofada de crochê branca, ou feita com outra cor neutra, e capriche na escolha dos pontos ou desenhos. Em um ambiente mais vibrante, a capa de almofada de crochê com mosaicos ou flores coloridas complementa essa vertente e deixa o espaço mais simpático.

 Capa de Almofada de Crochê

Indicações da Capa de Almofada de Crochê

Não existem regras exatas para a utilização da capa de almofada de crochê, mas esse acessório fica mais harmônico em ambientes que privilegiem as belezas artesanais e da natureza. A capa de almofada de crochê combina muito bem com a decoração rústica, provençal, romântica e até retrô, que preza pelas referências mais antigas e amplamente utilizadas nas casas de nossos avós. A capa de almofada de crochê pode, ainda, conferir muito charme a uma casa de praia ou de campo, em que materiais naturais e confeccionados à mão são muito valorizados.

Escolhendo a Melhor Capa de Almofada de Crochê

As almofadas podem ser confeccionadas de diversos formatos e cores, não é mesmo? E é exatamente devido a essa versatilidade que a capa de almofada de crochê pode ser feita em formato circular, retangular ou quadrado, além de adquirir formas de flores, por exemplo. Já pensou em decorar um quarto infantil com lindos tipos de capa de almofada de crochê florais ou coloridas? Certamente, o descanso dos pequenos será muito mais alegre. Uma cama pede almofadas de diversos formatos e, por isso, invista em modelos de capa de almofada de crochê redondas, quadradas e retangulares. Unidas, elas deixarão a sua cama muito mais aconchegante e convidativa!

Bonita, atemporal e muito indicada para embelezar ambientes rústicos, românticos e retrô, a capa de almofada de crochê é uma forma prática e muito inteligente de renovar a aparência das suas almofadas. Valer-se dessa solução faz com que você renove o décor de um espaço investindo pouco. Invista nessa tendência!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas