Canudos Vintage

Canudos Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCanudos Vintage

Muito antes da era dos produtos de plásticos, os canudos vintage, feitos de papel, imperavam nas comemorações e festividades. Sempre estampados com listras, poás, corações ou apenas coloridos, eles davam um charme especial as festas de épocas passadas. Décadas depois, os canudos vintage estão ganhando cada vez mais espaço, seja pela alegria que trazem a decoração da festa, ou pela versatilidade de utilização, que vai muito além da sua função básica.

Existem outras possibilidades de ultização dos canudos vintage na decoração das festas, por exemplo, usá-los no topo do bolo junto com as velas, ou complementar o arranjo das mesas e até mesmo nas lembranças que seram distribuídas para os convidados. No mundo da decoração de festas, o que não faltam são opções para satisfazerem sua criatividade. No Westwing você encontra canudos vintage e muitos outros produtos para deixar a sua festa ainda mais divertida.

A Decoração de Festa no Estilo Vintage

A decoração e a utilização de elementos no estilo vintage tem ganhado cada vez mais espaço no mundo da arquitetura, do design e, agora na decoração de festas. Os canudos vintage, feitos de papel, são um destes itens indispensáveis na hora de fazer uma festinha bem retrô. Além de enfeitar bebidas que já são bonitas por si só, como os drinks bem coloridos e milk shakes, os canudos vintage fazem os convidados viajarem no tempo e terem boas recordações.

Talheres de madeira, forminhas de papel para cupcakes, bandeirolas e plaquinhas escritas à mão junto com os famosos canudos vintage, com listras, são os componentes básicos de uma festa verdadeiramente vintage. Este estilo de decoração valoriza tudo que tenha aspecto de ter sido feito de forma artesanal, com muito cuidado e atenção aos detalhes. Pense na maneira que as vovós faziam os quitutes e inspire-se no carinho na hora de decorar. Outro detalhe importante são as estampas e cores da festa, elas são fundamentais para dar o clima, portanto aposte nos poás, listras e corações, sempre em tons claros e suaves que completam o ambiente retrô.

Possibilidade de Utilização dos Canudos Vintage

Está muito enganado, quem pensa que os canudos vintage podem ser usados, apenas na hora de servir as bebidas. Como são feitos de papel, são fáceis de serem cortados, criando novas formas e ampliando sua capacidade de utilização. Os canudos vintage podem ser colocados no topo de bolos, junto com as velas para dar mais charme a decoração. Outra ideia interessante, é a de utilizar os canudos vintage como palito para os cakepops, picolés e outros docinhos, esses doces que já são bonitos, ficam ainda mais atraentes. Para dar mais personalidade a decoração, recorte uma bandeirinha, cole no canudo vintage e escreva à mão a identificação dos doces da festa, de uma maneira bem charmosa. Além destas ideias, você pode criar pequenas moldurinhas, criando um mosaico de cores com os canudos vintage, para utilizar nas plaquinhas de identificação dos convidados nas mesas.

Com criatividade e imaginação dá para criar infinitas possibilidades com os canudos vintage. Inspire-se nas sugestões do Westwing e faça uma decoração dos sonhos.

Próximas campanhas