Cantinho do Cachorro

Cantinho do Cachorro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCantinho do Cachorro

Quem tem cães em casa gosta de fazer tudo para agradá-los. Afinal, os animais de estimação fazem parte da família, não é? O cantinho do cachorro merece cuidado e atenção para que, além de proporcionar conforto e demarcar o território do seu pet ele ainda consiga trazer mais charme para a decoração da casa, independente de onde seja feito o cantinho do cachorro – porque sim, é possível criar decorações incríveis integrando o espaço do animal.

Preparado para iniciar uma verdadeira experiência de decoração e ainda demonstrar todo o seu amor e carinho ao seu bichinho de estimação? Veja agora todas as dicas que nós do Westwing trouxemos para você e descubra como criar uma decoração charmosa e com muita personalidade ao criar o cantinho do cachorro. São objetos, brinquedos e itens de decoração incríveis que vão fazer você se encantar: e tudo com descontos exclusivos de até 70%. Aproveite!

Como criar o cantinho do cachorro

Seja na casa ou apartamento, em ambientes internos ou externos e independente do tamanho ou raça do seu cão, o cantinho do cachorro é muito importante para que ele sinta que possui um espaço na família. É o lugar onde será seu território, onde poderá descansar e se alimentar. O cantinho do cachorro, para ser montado com praticidade e elegância, precisa de alguns itens essenciais:

  • Casinha de cachorro: é onde o seu pet irá descansar e dormir. O tamanho precisa oferecer espaço para ele poder se acomodar e não pode limitar a passagem das pessoas pelo ambiente. Se o cantinho do cachorro for criado em um local coberto, vale usar almofadas ou até camas acolchoadas; agora se o seu animal é de grande porte e o cantinho do cachorro for criado em áreas externas vale apostar em materiais resistentes ao tempo e que protejam o animal.
  • Comedouros e bebedouros para cachorro: é importante também levar em consideração o tamanho do animal e a quantidade da porção de ração a ser servida para ele. Assim, você compra o tamanho certo. O bebedouro e o comedouro precisam ser pesados para evitar que eles arrastem suas coisas enquanto comem. Assim, o cantinho do cachorro ficará sempre organizado. Uma dica: prefira comedouros anti formiga, que possuem uma fina borda para por um pouco de água. Assim, elas vão ficar longe do cantinho do cachorro.
  • Brinquedos para cachorro: diversão não pode faltar no cantinho do cachorro. Bolinhas, freesbees, bonecos e outros brinquedos são muito bem vindos. Eles vão manter o animal distraído e longe de travessuras nos móveis da casa.

Cantinho do Cachorro

Hora de decorar o cantinho do cachorro

Na hora de pensar na decoração do cantinho do cachorro, vale seguir o estilo que você adotou dentro de casa. Para reproduzir o clássico ou rústico, prefira os móveis com detalhes em madeira. Já para algo mais moderno, confira os produtos metálicos e com cores vibrantes. O importante é que você consiga equilibrar tanto a beleza decorativa como a qualidade de vida do seu bicho de estimação. Assim, o cantinho do cachorro será um local muito querido pelo seu pet.

Próximas campanhas