Caneca Branca

Caneca Branca

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCaneca Branca

É bom demais ter uma caneca do nosso jeito para tomar aquele gostoso chocolate quente, o café de manhã ou mesmo um chá gelado para refrescar o verão! Tem os que preferem os modelos menores e delicados, assim como há pessoas que fazem questão de ter altas e robustas canecas. Além das opções estampadas e coloridas, o objeto conta com versões básicas para compor o conjunto de utensílios domésticos e a caneca branca é uma delas.

Básica e totalmente neutra, a caneca branca figura entre as opções de canecas de porcelana, cerâmica e acrílico mais comuns. Geralmente resinada e sem nenhum tipo de acabamento, costuma ser personalizável e pronta para receber diversas padronagens, além de existir em diferentes diâmetros e padrões. Se você pensa na caneca branca para compor sua cozinha, pedir na lista de casamento ou apenas para presentear, confira abaixo o que o Westwing preparou sobre a peça!

A versátil caneca branca

De chá, café, chocolate ou chopp, a caneca branca apresenta variações bastante distintas quanto ao seu formato e tamanho: alguns modelos são padrão, com contorno cilíndrico e cabo tradicional, enquanto outros têm sua base estreita, gargalo maior e cabo longo. Apesar de ser na maioria totalmente branca, o objeto também tem versões com detalhes coloridos apenas em seu interior, cabo ou base.

Outra característica curiosa da caneca branca é o fato de contar com moldes inusitados e até divertidos, perfeitos para presentear ou dar um toque original ao décor de cozinhas, bares, áreas de churrasco e varandas gourmet. Dentre eles estão a caneca branca com pés humanos na base e a que faz conjunto e se encaixa em outra caneca, ambas com alças em forma de coração.

Existe, ainda, a caneca branca com estampa de cerveja, como se a peça fosse transparente e refletisse o líquido, além do modelo com estampa “rachada”, que faz o objeto parecer quebrado. Outro atributo importante da caneca branca e que deve ser levado em conta na hora da compra é a sua variação em relação à capacidade, que geralmente vai de 320 ml a 400 ml.

A caneca branca personalizada

Das opções de canecas personalizadas, a caneca branca é a que mais se adéqua à categoria, uma vez que pode ser facilmente transformada e receber motivos exclusivos e originais. Em geral, ela recebe como estampagem a técnica de sublimação e é ideal para ocasiões em que é importante a entrega de lembrancinhas ou brindes, como casamento, noivado, chá-bar, chá de bebê e cozinha, batizado e eventos corporativos.

As padronagens que mais se vê na caneca branca são as caricaturas, fotos, desenhos animados, bandeiras, nomes, mensagens, reprodução de pinturas famosas, marcas, logotipos e ilustrações bem comuns, como as de corações e paisagens. Outras ótimas alternativas para a caneca branca personalizada são as técnicas de DIY (“faça você mesmo”, em inglês), possíveis de ser criadas pelo próprio usuário.

Uma ideia bem interessante é pintar o utensílio com tinta preta, esperar secar bem e personalizá-lo com giz criando os desenhos ou frases que quiser. Nascerá uma caneca branca decorativa simples e única!

Próximas campanhas