Candy Colors

Candy Colors

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCandy Colors

As candy colors, ou cores doces em português, são todas aquelas tonalidades clarinhas, delicadas e suaves que nos relembram as açucaradas guloseimas encontradas em docerias, lojas de departamentos e festas infantis. Para gravar na memória algumas das mais usadas candy colors na decoração e moda podemos usar a imagem de um marshmallow como exemplo. Nele temos o rosa e azul bebê, o amarelo camomila e o verde fantasma. O lilás fraquinho é também uma tonalidade que não pode faltar quando o assunto são cores doces.

Para falar especificamente sobre o uso dessas tonalidades açucaradas na decoração, o Westwing separou uma série de informações especiais para você. Nesta página mostramos como transformar espaços com o uso das candy colors, aplicá-las pelo ambiente, nos móveis ou em adornos da sua composição. Salas de estar, quartos, cozinhas, lavanderias, todo e qualquer cômodo pode receber estas tonalidades! Saiba mais!

Um pouco mais sobre as Candy Colors

As candy colors, cores doces em tradução livre, fazem parte das tonalidades pastel que existem na enorme paleta de cores disponível para decoração e moda. O nome dado a esse grupo de tons tem como inspiração o visual de balas, sobremesas e outras delícias feitas com açúcar e que trazem algumas das cores mais usadas na tendência. O marshmallow colorido é um bom exemplo para lembrar da coloração considerada candy. Ele traz o rosa e azul bebê, o amarelo camomila e o verde fantasma, além do lilás franquinho também.

Candy Colors no décor

Montar uma decoração totalmente com as candy colors ou aplicá-las em determinados pontos da sua composição é algo que dará ao seu espaço um visual mais do que especial. Os caminhos para a criação de cômodos com as tonalidades são amplos. Pode-se investir nas tinturas para as paredes, revestimentos e pisos e também em uma boa combinação com móveis em artigos que feitos com candy colors.

Candy Colors em cada cômodo

Sala de estar: Uma estante feita em verde “fantasma”, nome dado à tonalidade clarinha da cor, a mesa de centro em rosa bebê e o revisteiro lilás são ótimos investimentos de mobílias e peças para criar um cenário repleto de candy colors na sala de estar.
Para equilibrar com o resto do ambiente, considere investir no branco para as paredes e em um piso de madeira clara ou cor clean para o cômodo. Apostar apenas em uma mobília fabricada com uma das cores doces também é um bom caminho para garantir a composição de um ambiente criativo, autêntico e marcante.

Cozinhas: Neste cômodo as possibilidades para aplicar as candy colors são enormes. Elas podem ser usadas nas paredes do espaço, ou nos armários que abrigam mantimentos e móveis principais, como a mesa da cozinha. Para quem prefere não transformar tanto o espaço, os utensílios de preparo, conjunto de panelas e louças são perfeitos para colorir o ambiente. Latas para biscoitos, jogo de xícaras e canecas, além de vasilhas e bowls são boas pedidas para levar as candy colors à composição.

Quartos: As roupas de cama, a cortina da janela e o tapete do cômodo são ótimos artigos para adocicar um ambiente como o quarto de dormir. Pintar o espaço também é uma excelente pedida, já que além de levar um toque diferenciado para o ambiente, uma candy color ainda ajuda a acalmar espaços com sua tonalidade clara, delicada e bem ligada ao estilo romântico.

Banheiros: Nos banheiros, assim como as cozinhas, existem altas formas de compor o ambiente como as candy colors. A cortina do box, os tapetes usados próximos ao lavabo e o vaso sanitário, além dos acessórios colocados na bancada são algumas das alternativas que podem levar as tonalidades doces para o local.

Próximas campanhas