Candelabro Rústico

Candelabro Rústico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCandelabro Rústico

Decore sua mesa, prateleira ou estante com um lindo candelabro rústico para embelezar seus cômodos e surpreender seus familiares e visitas. Os acessórios em estilo rústico tornam os ambientes mais belos e agradáveis acrescentando um toque de personalidade à decoração. Apostar em artigos inspirados nessa tendência é uma ótima alternativa para quem deseja explorar uma composição baseada em elementos naturais, incrementada por peças feitas a mão e marcada pela combinação entre elegância, beleza e simplicidade.  O design do acessório também ajuda a valorizar interiores de tendência moderna e industrial. 

Os candelabros rústicos ornamentam os cômodos ao mesmo tempo em que proporcionam uma fonte de iluminação secundária por velas capaz de tornar os ambientes mais aconchegantes. Artigos clássicos na decoração, esses itens também podem ser uma excelente opção de presente e até lembrança em celebrações especiais. Que tal se inspirar com algumas ideias criativas de decoração com candelabro rústico? Veja as sugestões do Westwing e comece já a planejar a decoração dos seus sonhos para seus ambientes! 

Candelabro Rústico: Beleza e Elegância Natural na Decoração

Os candelabros são muito mais que objetos projetados para servir como suporte para velas. Assim como com os móveis, os acessórios decorativos também ajudam a definir o estilo dos ambientes. Muitas vezes, um simples ornamento como um candelabro rústico tem o potencial de alterar por completo a atmosfera em um cômodo tornando o interior mais interessante e incrementando de maneira significativa o seu apelo estético. 

A depender do modelo de candelabro rústico, incorporar o acessório à composição pode ser uma boa oportunidade para se trabalhar efeitos como contraste e textura, além de iluminação suave nos cômodos. 

Estilos de Candelabro Rústico

Os elementos naturais como a madeira, o mármore, o granito, cristal e pedras decorativas em geral são boas fontes inspiradoras em materiais para a confecção de um lindo candelabro rústico. Todos esses materiais são amplamente explorados na fabricação de móveis e acessórios inspirados nessa tendência decorativa.

Se a proposta é explorar um encontro entre o rústico, industrial e contemporâneo, a aposta em um candelabro de metal como estilo de candelabro rústico pode ser uma ótima alternativa. Considere os artigos feitos de ferro fundido e de design baseado no reaproveitamento. 

A reproposta de objetos feitos de metal pode resultar em estilos criativos de candelabro rústico para seus cômodos. Um candelabro em MDF ou madeira de demolição é outra boa opção de complemento para personalizar os ambientes. 

Além de ornamentar a mesa de jantar, o candelabro rústico funciona como ótimo complemento estético para decorar prateleiras, estantes e aparadores. Os jantares e celebrações tornam-se momentos ainda mais especiais quando oferecidos em uma mesa ornamentada e iluminada a luz de velas dispostas em um lindo candelabro rústico. O artigo é ideal também como decoração de eventos em festas como Natal, Ano Novo e Páscoa. 

Que tal utilizar o acessório como lembrança de casamento ou aniversário? Para os casamentos, o candelabro rústico pode ser utilizado como centro de mesa. Ao final da celebração é só entregar o acessório como lembrança para seus convidados! Apostar em um candelabro rústico faça você mesmo pode ser a alternativa ideal para essas ocasiões. 

Mergulhe no universo da decoração na melhor companhia. Continue navegando pelo Westwing para se inspirar com muitas ideias criativa para planejar o design dos seus ambientes! Veja dicas de móveis, acessórios e tendências decorativas para renovar seus interiores e exteriores.

Próximas campanhas