Candelabro Romântico

Candelabro Romântico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCandelabro Romântico

Para criar uma atmofesta apaixonante e acolhedora, planejar uma boa iluminação é fundamental. Luzes indiretas e suaves, contribuem para que o espaço seja agradável para relaxar os olhos e transmitir visualmente bem-estar. Tanto no dia a dia, datas especiais ou festas, o candelabro romântico é uma peça charmosa e delicada suspensa no teto e que você pode incorporar na sua decoração para receber os convidados em perfeita harmonia.

Por ser desenhado para servir como lustre de teto, o candelabro romântico não ocupa lugar no ambiente, porém é imponente e será o primeiro item que as visitas irão olhar devido à sua beleza encantadora. Para saber como usar o candelabro romântico em diferentes estilos de decoração, o Westwing preparou dicas e inspirações para você renovar a sua casa ou festa com uma peça-chave e única com uma proposta suave e repleta de conforto para todos.

Estilo Romântico na Iluminação: Candelabro Romântico

O estilo romântico é uma proposta de decoração que tem como principal característica a suavidade e leveza. Isso faz com que cada objeto de decoração contribua para um ar suave e aconchegante. Por isso, cuidar e planejar uma boa iluminação é fundamental para que todos sintam-se bem recebidos. Os castiçais de vidro, as luminárias, velas e o candelabro romântico são peças decorativas que mudam completamente a atmosfera do local, seja na sua casa ou em festas especiais, como casamentos tradicionais aos rústicos.

candelabro romântico é uma maneira de trazer para o ambiente uma peça-única, formidável e que arrancará olhares de todos com a sua presença. Ele possui diversas ramificações que antigamente eram colocadas velas. Hoje em dia, o candelabro romântico ganhou o design de velas nas pontas, mas com luz elétrica para facilitar na limpeza e organização do espaço sem perder o charme da antiguidade. O material do candelabro romântico pode variar de vidro, acrílico, ferro e alumínio e é fabricado em cores brancas, pretas, douradas e até as mais vibrantes como amarelo e azul.

Candelabros Românticos Para a sua Casa e Festa

Antes de adquirir o seu candelabro romântico, atente-se à proporção com relacão ao ambiente. Para festas de casamento, confira o tamanho do local para que o candelabro romântico seja adequado, bem posicionado e receba toda atenção merecida. O mesmo acontece na sala de estar ou de jantar, porém alguns modelos de candelabro romântico contam com detalhes em cristais pendurados, por isso é importante conferir a altura dele com relação a mesa de jantar, por exemplo. Para que não toque em nenhum convidado.

Atualmente o candelabro romântico ganhou diferentes maneiras de ser usado. Devida a sua imensa aceitação em tantos estilos diferentes de decoração, agora o candelabro romântico pode ser fixado em paredes, teto e na sua própria base para iluminar mesas e qualquer cantinho. Distribua o candelabro romântico por mesas, aparadores, suspenso no hall de entrada da casa, lavabos e traga um toque especial para sua casa.

O Westwing lançada campanhas com produtos incríveis todos os dias, assinados por grandes nomes do design. Siga as nossas dicas e garanta já o seu candelabro romântico para decorar cada momento da sua vida com harmonia e romance!

Próximas campanhas