Candelabro Grande

Candelabro Grande

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCandelabro Grande

Os candelabros são utilizados há muitos anos para decorar os ambientes e, é claro, para servir de suporte para as velas. Antigamente, o candelabro era utilizado apenas com a função de sustentar as velas, que eram usadas para iluminar os ambientes, já que não existia luz elétrica. Hoje em dia, pouquíssimas são as pessoas que utilizam as velas com a função de iluminar, por isso, o candelabro grande se tornou um item de decoração muito presente nas casas.

Para decorar os ambientes da casa são encontrados, hoje em dia, no mercado de decoração, diversos modelos de candelabros, cada um com suas características para combinar com os ambientes da casa. Um dos modelos mais populares para sala é o candelabro grande, devido à personalidade que agrega ao ambiente. Confira e inspire-se nas dicas do Westwing para adotar o candelabro grande na decoração da casa com muito estilo e sofisticação!

Candelabro Grande na Decoração

A iluminação da casa é um dos itens imprescindíveis para complementar a decoração com estilo. Seja com o uso de um lustre e lâmpadas ou um candelabro com velas, investir na iluminação dos ambientes é a aposta certa para quem pretende criar um clima aconchegante e confortável nos cômodos da casa. E quando a iluminação está atrelada a itens que garantem também um toque de estilo decorativo aos ambientes, é ainda melhor!

Utilizar um candelabro grande na decoração da sala é garantir requinte ao ambiente, já que essa peça é sinônimo de luxo e sofisticação, além de ser a pedida certa para criar ambientes aconchegantes em situações especiais, como um jantar romântico, por exemplo. Porém, não se esqueça de acender as velas: elas garantem um charme a mais para o seu candelabro grande!

Modelos de Candelabros

Na hora de escolher o modelo ideal de candelabro grande para a decoração da sala, é difícil decidir dentre tantas opções bonitas e sofisticadas disponíveis no mercado. Porém, algumas dicas são fundamentais para ninguém errar na decoração da casa:

  • O candelabro grande de vidro ou cristal é um clássico que pode ser utilizado em qualquer estilo de decoração. Porém, prefira utilizá-lo em decorações que seguem tons neutros e leves para imprimir com sucesso o clima de romantismo;
  • O modelo de candelabro grande de alumínio é ideal para os ambientes mais modernos e sofisticados, pois as características do alumínio são combinadas com tons escuros como cinza e preto, além de móveis e objetos em madeira escura;
  • Se quiser imprimir um clima antigo ou rústico para o ambiente, utilizar o candelabro grande feito de prata, bronze ou latão é a pedida certa, já que esses materiais são característicos na hora de conferir um clima de antiguidade.

Utilizar o candelabro grande na decoração é ter a certeza de garantir ambientes modernos, sofisticados e ao mesmo tempo aconchegantes e românticos na medida certa. Com o auxílio das velas, o candelabro grande é o objeto decorativo ideal para complementar a decoração da sua casa e dos seus ambientes, aposte nessa tendência que nunca sai de moda!

Próximas campanhas