Candelabro em MDF

Candelabro em MDF

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCandelabro em MDF

O candelabro em MDF é um artigo decorativo que, além de maximizar o efeito visual da composição, é capaz de criar sensações confortáveis e intimistas pelo ponto de luz proporcionado. Afinal, não há nada melhor do que disponibilizar de um composé de jantar completo, romântico e imponente para encantar a todos os convidados. Por ser atemporal e refinado, o candelabro em MDF pode garantir sofisticação em meio a um décor rústico. Confira e se encante.

Por ser um item tão especial capaz de diferenciar a mesa de jantar, o Westwing, maior loja virtual de casa e decoração, separou uma série de informações e ideal para você se inspirar e acertar na hora de escolher o seu candelabro em MDF. Seja na sala de estar ou na mesa de jantar, o artigo irá encantar e se transformar no protagonista da composição. Veja como combinar o candelabro em MDF com os demais itens!

O que é MDF?

A sigla MDF corresponde a palavra em inglês “Medium Density Fiberboad”, que significa Fibra de Média Densidade. É um painel de fibras de madeira com superfície homogênea, ideal por garantir resistência, estabilidade e fácil acabamento para móveis e peças delicadas como o porta joias em MDF e outros tipos de artesanatos. Além disso, o material é conhecido mundialmente por ser ecologicamente correto. Por todas essas razões, o candelabro em MDF é uma escolha ideal para quem gosta de decoração aconchegante e ecológica.

Cuidados com o Candelabro em MDF

O tipo de madeira em MDF precisa ter alguns cuidados: o MDF não se adapta a locais externos e nem úmidos, sendo um produto desenvolvido especialmente para uso interior. Para que o candelabro em MDF permeie como novo por muito tempo, o ideal é que o item esteja dentro de um cômodo não úmido, luminoso e bastante arejado.

Decoração Rústica com Candelabro em MDF

O estilo rústico se dá pelo uso de materiais naturais desgastados e crus, como a madeira. Entre as características do rústico estão a presença de texturas, acabamentos grosseiros — pois a imperfeição faz parte desta vertente, uso de madeiras e elementos naturais e visuais que nos remetem ao campo. Confira algumas possibilidades para transformar a sua casa com muito charme e elegância por meio de diversos elementos que se completam entre si, a exemplo do candelabro rústico.

Candelabro em MDF no Décor

Se você cuida de cada detalhe da decoração de sua casa, deve saber que são pequenos itens que podem transformar e fazer a diferença em uma mesa posta. Afinal, em ocasiões especiais, eventos e reuniões familiares, a ideia é transmitir carinho por meio da comida, da conversa, do cuidado com o décor… E com todo este apresso, o candelabro em MDF possui um papel fundamental, já que ele pode, além de iluminar com o suporte para as velas, garantir um clima mais intimista e aconchego ao espaço. Seja na sala de estar ou na sala de jantar, o candelabro em MDF é versátil e garante um efeito visual encantador.

Materiais para Candelabro

Assim como qualquer outro produto, artigo e objeto, o candelabro pode ser produzido em diversos materiais. Além do candelabro em MDF, há uma infinidade de modelos desde os feitos em plástico, passando por vidro, cerâmica e aço, além de muitos outros. A escolha do tipo de matéria-prima mais adequado para a sua composição deverá seguir a linha decorativa que pretende criar. 

Próximas campanhas