Candelabro de Ferro

Candelabro de Ferro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCandelabro de Ferro

Decorações delicadas, intimistas e com um toque de frescor romântico são facilmente estruturadas com itens que evidenciem uma sutileza apaixonante. O candelabro de ferro, da mesma forma que castiçais e porta-velas em geral, são ótimos para essa prazerosa imersão decorativa, seja no conforto do lar ou para demonstrar um bom gosto na decoração de festas, pois é à meia-luz que os suspiros de aprovação se fazem ouvidos e deixam em destaque os acertos da sua ambientação.

Com o candelabro de ferro, é possível para criar composições suaves e envoltas em muita originalidade, desde que sempre acompanhadas de um prévio planejamento para que esse tipo de acessório de iluminação não fique sozinho nos ambientes. Por isso, para trazer mais maneiras de inspirar você a reinventar o estilo dentro do próprio lar, o Westwing separou algumas dicas decorativas para que o candelabro de ferro ilumine o seu bom gosto. Confira!

Os Charmes do Candelabro de Ferro

Existem maneiras tão distintas quanto igualmente elegantes para se decorar com o candelabro de ferro. Em salas de estar ou de jantar, o arrojo pode vir com ele acomodado sobre a mesa de centro ou no meio da mesa de jantar, deixando a composição harmônica e romântica.

Sobre aparadores e cômodas, há espaço, também, para o candelabro de ferro, da mesma forma que alguns modelos de cabeceiras de cama podem proporcionar momentos de romantismo e elegância decorativa ímpares.

Em festas, a luminosidade baixa e eficiente pode ser garantida tanto com o candelabro de ferro quanto com o castiçal de ferro, uma vez que ambos traduzem bem esse tipo de iluminação.

Explore as suas intenções e facilite um desejável resultado positivo na decoração, colocando um candelabro de ferro nos seus ambientes!

Como Pintar Objetos de Decoração em Ferro

Ainda melhor que se encontrar na identidade de algum objeto de decoração é a possibilidade de poder dar à peça a sua própria cara, deixando o lar ainda mais com as suas qualidades mais arrojadas e práticas, não é mesmo? Por isso, que tal se inspirar com nossas dicas para pintar o candelabro de ferro da maneira que preferir?

  • Limpe as peças, com antecedência, evitando que sujeiras acumuladas prejudiquem o resultado final (água e sabão neutro tendem a ser suficientes);
  • Caso a peça esteja desgastada ou irregular, lixe o candelabro de ferro para retirar traços de ferrugem e camadas antigas de tinta;
  • Escolha a lixa de acordo com as suas necessidades – embora seja recomendado, para o candelabro de ferro, lixas grossas (números baixos, como 60 ou 80) para remover as impurezas, e as lixas finas para o acabamento;
  • Um pano umedecido, por fim, deve ser passado para retirar o pó acumulado, para então serem aplicadas as demãos de tinta de sua preferência, criando um acabamento original e inteiramente seu para o candelabro de ferro.

Como vimos, são dicas rápidas e fáceis de aplicar no dia a dia, possibilitando uma decoração mais personalizadas e atraente. Por isso, inspire-se com as nossas dicas e produtos e aprofunde-se em toda a delicadeza e charme de compor o lar ou as suas festas com um candelabro de ferro!

Próximas campanhas