Cama Preta

Cama Preta

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCama Preta

Ela nos recebe todas as noites e embala nossos pensamentos, sonhos e momentos de descanso. Por isso, é fundamental que a nossa cama seja confortável, bela, aconchegante e tenha muito estilo para compor um quarto atraente e muito gostoso. Se você considera a cama um elemento fundamental na composição de um quarto, por que não investe na cama preta? Essa peça pode ser o ponto de partida para a composição de um ambiente charmoso e muito moderno!

A cama preta é uma peça extremamente elegante e, por isso, pede acabamentos refinados, tecidos gostosos e toques que complementem todo o refinamento dessa peça. Investir em uma bela cabeceira, um papel de parede charmoso e objetos decorativos modernos é essencial na hora de compor um ambiente com uma cama preta. A seguir, o Westwing te ajuda a utilizar a cama preta e deixar seu quarto incrível. Confira!

Cabeceira para a cama preta

Uma cama preta pode receber uma bela cabeceira preta para complementar o estilo do cômodo, fazendo com que essa tonalidade se sobressaia ou, ainda, mesclar essa peça com uma cabeceira branca ou de outra cor neutra. A cabeceira da cama preta pode ser estofada, de madeira, seguir o estilo capitonê ou até mais rústico. Tudo dependerá da composição do quarto e da sua intenção ao decorar esse cômodo. Muitas cabeceiras para cama preta contêm arandelas embutidas, que facilitam o momento de leituras e deixam esse ambiente mais aconchegante e convidativo.

A cama box preta

A cama box é uma aliada e tanto na organização do quarto, pois, além de embelezar o ambiente, ainda pode ser adquirida na versão baú, que acomoda de forma charmosa e muito funcional itens como cobertores, edredons, malas, roupas de frio e muito mais! Atualmente, há opções de cama preta com box e baú, que são revestidas com tecidos como o chenille, por exemplo. A cama box preta dá um toque clássico e muito elegante ao quarto e certamente é uma aposta para quem deseja sair do convencional e investir em novas cores e texturas.

Os jogos de cama ideais para a cama preta

A cama preta necessita de complementos que a deixem ainda mais bela e, por isso, investir no jogo de cama ideal é mais do que necessário para obter o resultado que se espera com uma decoração baseada no preto. Na hora de investir em lençol, colcha, edredom e almofadas, que tal brincar com o jogo do preto e branco? Essa mistura fica extremamente elegante e resulta em muito requinte e charme para o seu quarto. Se preferir, pode investir em outras cores vibrantes e fortes como o amarelo, o vermelho ou o azul. Certamente, essa combinação deixará a sua cama preta muito mais gostosa e convidativa para uma ótima noite de descanso!

Investir em uma cama preta pode parecer uma atitude ousada, porém indica muito bom gosto e requinte. Aposte nessa peça e traga mais ousadia e aconchego ao seu dormitório, que certamente será o ambiente mais querido e disputado de toda a casa!

Próximas campanhas