Cama para Gato

Cama para Gato

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCama para Gato

Quem é apaixonado para gatos gosta de dar sempre o melhor para seu bichano. A cama para gatoé um item indispensável para oferecer conforto e doses extras de carinho ao pet – disponíveis em diversos formatos, a cama para gato pode ser feita até como um móvel da casa. Assim, além do seu gato ter um local para sua soneca o ambiente ainda ganha um toque decorativo mais do que especial.

Se você está em busca de uma cama para gato ideal é hora de conferir todas as dicas e inspirações que o Westwing trouxe para você. São modelos charmosos e muito confortáveis que vão transformar todo o seu amor e carinho pelo seu pet em um lugar exclusivo de conforto. Além disso, reunimos diversos itens de decoração e diversão para o seu pet – tudo isso com descontos exclusivos de até 70%. Aproveite!

Como escolher cama para gato

Muito mais do que conforto para os gatos, charme e elegância para decorar a sua casa são alguns dos presentes que a cama para gato também oferece. Para escolher a melhor cama para gato é preciso, antes de qualquer coisa, pensar no tamanho adequado para o seu gato. O ideal é escolher uma que seja um pouco maior que o tamanho do seu gato: nada muito grande, mas o suficiente para promover conforto e calor para o seu bichano.

Outro fato muito importante para levar em consideração é a preferência dos gatos por um lugar confortável e protegido. Por isso a cama para gato precisa ser na medida certa para o seu pet. Por isso, são diversos tipos de cama para gato disponível no mercado – perfeito para você que precisa agradar o seu animalzinho de estimação e ainda quer dar aos ambientes da casa um toque charmoso.

Cama para Gato

Cama para gato almofada: De diversas cores e estampas, a almofada oferece conforto e calor – recomendado principalmente para filhotes.

Cama para gato tipo iglu: Esse formato de cama para gato oferece mais privacidade para o animal. Com uma abertura na frente, o gato pode se locomover livremente e ficar ainda mais aquecido, além de oferecer segurança para o felino.

Cama para gato de plástico: O material permite mais formatos e tamanhos – o que para os donos é um grande trunfo. Mas para garantir conforto para o gato vale incluir uma almofada ou até cobertores no interior da caminha.

Cama para gato personalizada: Quem disse que a cama para gato não pode ter formas diferentes? Aqui vale a sua imaginação, fazendo desde uma cadeira com um vão para a cama para gato até a uma reprodução da cama que usamos.

Depois de escolher, vale escolher um local calmo na casa e colocar a cama para gato – sem ficar mudando de lugar, já que aquele será o território do animal. Em geral, os felinos gostam de locais onde podem ter uma visão estratégica, mas com pouco movimento. Vale observar se o seu pet gostou de onde está a sua caminha – se ele não estiver entrando nela, é melhor mudar o lugar e ver qual é o local que mais lhe agrada.

Próximas campanhas