Cama de Casal Retrô

Cama de Casal Retrô

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCama de Casal Retrô

Conforto, beleza e muito aconchego. A cama de casal retrô recupera aquela sensação de estar na casa da vovó, mas com uma repaginada moderna na sua casa. Indicada para um visual mais delicado e cheio de romantismo, a cama de casal retrô se destaca no ambiente e é ideal para reformular a decoração do quarto com cores, linhas arredondadas e aquela atmosfera nostálgica e que, ao mesmo tempo, se conserva alegre.

Obtenha estilo para o ambiente mais confortável da casa com a cama de casal retrô. Veja, no Westwing, como transformar a decoração do lar e, para isso, separamos algumas dicas de como escolher a cama de casal retrô ideal para o seu espaço e garantir o conforto certo para muitas noites de sono confortáveis. Você vai descobrir que é muito simples agregar mais personalidade ao lar mudando apenas um detalhe. Tome nota!

Conforto e Estilo sob Medida

A cama de casal retrô resgata algumas importantes características de um estilo que une o que era tendência nas décadas de 1950, 60 e 70. Formas arredondadas, pés diferentes e cores para alegrar o ambiente estão muito presentes na cama retrô. Entre os materiais mais utilizados para fazer uma cama de casal retrô estão o metal e a madeira.

Para seguir uma linha mais romântica, a cama de casal retrô deve oferecer conforto, e um visual acolhedor facilita nessa construção. Por isso, o formato é arredondado e leve, com cores que permitem o descanso e relaxamento – perfeito para um espaço intimista como o quarto. A composição fica equilibrada quando é adicionado à cama de casal retrô um conjunto de lençol que siga a mesma temática, com cores predominantes do estilo, como o rosa claro, azul claro, vermelho e dourado.

Cama de Casal Retrô: mais Charme para o Quarto

Utilizar a cama de casal retrô na decoração permite tanto reproduzir esse estilo à altura como criar uma releitura com elegância. Seja qual for a sua opção, o quarto vai se transformar em sinônimo do conforto e delicadeza.

Por possuir um design diferenciado, a cama de casal retrô merece ser o ponto focal da decoração. A cama de metal é indicada para tonalidades mais escuras ou para trazer o dourado em sua estrutura. Já para cores mais claras, para inspirações românticas, prefira a cama de casal retrô de madeira. Uma forma de adaptar ao estilo moderno, a cabeceira é uma boa opção. Assim, a cama king size ganha um charme único – e você consegue manter o conforto para noites de sono incríveis.

Além do jogo de cama retrô, vale investir em elementos do mesmo estilo. Um baú a frente da cama facilita a organização. Vale também apostar em luminárias, tapetes e no papel de parede. Essa será uma forma prática e rápida de modificar o visual do quarto. Para finalizar, aposte também em uma penteadeira – item muito querido das mulheres, mas que facilita bastante a organização de joias e produtos de higiene pessoal, como perfumes e maquiagem.

Faça da cama de casal retrô o primeiro passo para dar uma nova cara à decoração da casa e tenha espaços mais sofisticados e belos!

Próximas campanhas