Cama de Babá

Cama de Babá

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCama de Babá

Um coro de lamentos desperta a madrugada. É mais uma noite em claro decifrando as primeiras queixas, birras ou tentativas do seu bebê em se fazer compreendido. Além da certeza de que a manhã seguinte será sonâmbula, pais zelosos querem ter a garantia de que os seus filhos estão sempre nas melhores condições possíveis. Por isso, a cama de babá nunca cai em desuso, já que os deixam próximos aos filhos sempre que quiserem.

As camas de babá deixaram de ser o instrumento eficiente para dar conforto às babás e cuidados imediatos aos bebês, transformando-se em um versátil móvel com múltiplas maneiras de utilizá-la, posteriormente – inclusive, na transição do berço para a mini cama. A comodidade da cama de baba é facilmente explicada, como veremos aqui. Confira, neste especial do Westwing, muitos motivos para investir na cama de babá para o quarto do seu bebê!

Investindo na Cama de Babá

Em busca de conforto para os primeiros meses de vida dos seus filhos? Então a cama de babá é uma providencial maneira de garantir que pais tenham alguns minutos a mais de sono – e mais confortáveis, sem dúvidas –, enquanto os bebês se sentem mais confortáveis e seguros com os pais por perto.

Além disso, a cama de babá não foge ao objetivo que dá um nome diferente a ela, que é acomodar a babá da família enquanto ela auxilia os pais nas tarefas do dia a dia com o bebê deles. Assim, não é preciso fazer reformas múltiplas, em casa, para encontrar uma maneira de criar um quarto para ela, deixando-a sempre por perto das crianças para que possam estar sempre lá por elas.

A cama de babá é, ainda, muito útil e funcional, no quarto de bebê. Explore a decoração a partir dessa pluralidade que você está investindo, e já pense adiante, remodelando o cômodo para que a transição dos primeiros meses para os primeiros anos aconteça naturalmente na decoração do quarto.

A Cama de Babá no quarto de bebê

A seguir, separamos algumas vantagens para que você possa se inspirar a conduzir e ajeitar a cama de babá na inspiração decorativa para o quarto infantil.

  • Para aliviar o receio de deixar os filhos sozinhos, e na ausência de uma babá, os pais podem dormir mais perto dos filhos, na cama de babá;
  • O mesmo vale para quando os bebês ficam doentes e exigem mais cuidados;
  • Em quartos menores, a cama de babá pode ser utilizada como um trocador de fraldas do bebê, além de outras tarefas de organização do quarto infantil;
  • Para amamentar o bebê, pode ser uma confortável opção;
  • É fundamental para iniciar a transição do berço para a sua cama branca, ou de acordo com a decoração do quarto.

Siga as dicas do Westwing e confira como uma cama de babá pode ser muito benéfica na rotina de pais que estão curtindo os seus pequenos mimos há poucos meses, ainda, e inspire-se em um ambiente mais versátil e elegante.

Próximas campanhas