Cama com Escorregador

Cama com Escorregador

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCama com Escorregador

O quarto de uma criança deve ser um lugar lúdico, responsável por permitir que ela desenvolva sua imaginação e criatividade e, por isso mesmo, deve ser decorado de acordo com o universo infantil estimulando a criatividade e as brincadeiras, a fim de que ela tenha uma infância saudável e divertida. Para entrar nesta brincadeira, procure móveis que a criança goste, experimente usar uma cama com escorregador e você verá como a hora de dormir será muito mais divertida.

As crianças adoram curtir novas brincadeiras e testar coisas diferentes e o quarto é um ambiente especial, já que lá fica o cantinho delas reservado para o sono e diversão. Investir em uma cama com escorregador vai ajudar a incentivá-la na hora de dormir e pode ser também um momento divertido para brincar. Acompanhe com o Westwing como usar a cama com escorregar no quarto das crianças. Saiba mais!

O mundo infantil

Para as crianças não precisa de muita coisa para deixa-las felizes. Tudo é brincadeira e diversão, por isso é fácil colocar um sorriso no rosto dos pequenos. E, por que não fazer com que elas curtam melhor os seus momentos de alegria no quarto de casa?

Criar um mundo só delas é importante para o desenvolvimento. É importante mostrar que o quarto pode ser um espaço divertido e não um lugar chato, que só serve para dormir. Criar um espaço agradável, criativo e que deixe a criança livre pra se expressar é essencial para o desenvolvimento dela. Ter cada coisa em seu lugar, um espaço para os brinquedos, outro para os livros de colorir ou de leitura, a cama para dormir, que também pode fugir do convencional e ser uma cama com escorregador para que a criança explore a diversão dentro do próprio quarto.

Decore com a cama com escorregador

A cama com escorregador pode funcionar muito bem na decoração. Normalmente, a cama com escorregador é mais alta e possui uma escada para que a criança chegue até a cama  e escorregue. Então, abaixo dela fica um espaço. Este espaço você pode usar para guardar caixas de brinquedos ou fazer uma pequena cabaça para incrementar a brincadeira dos pequenos. Eles amam!

Na decoração do quarto, a cama com escorregador já ganha um grande destaque. Então use a cama com escorregador como referência para outras peças de decoração.

Quadrinhos no quarto infantil são sempre bem-vindos. Você pode colocá-los logo acima da cama com escorregador, para permitir que a criança olhe enquanto está deitado e deixe sua imaginação voar.

Outra ideia de decoração e funcionalidade na cama com escorregador é fazer na parte debaixo dela uma mesinha de atividades. Você pode ir tornando este ambiente cada vez mais interessante para a criança.

A cama com escorregador pode ser simples, branca, sem nenhum item decorativo ou então entrar no universo infantil com uma casinha na parte de cima, pode ser colorida, ou ter ainda relação com seus personagens preferidos.

Não há criança (nem pais) que resista a uma cama com escorregador!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas