Calendário do Quarto de Bebê

Calendário do Quarto de Bebê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCalendário do Quarto de Bebê

O calendário do quarto de bebê é uma excelente opção de acessório para incrementar a decoração do cômodo infantil. Você sabe fazer o seu? Criar e escolher os móveis e acessórios para montar e decorar o quarto do bebê é uma das atividades mais festejadas pelos pais durante a preparação para a chegada dos pequenos. Aprenda fazer um belo calendário para embelezar a parede e personalizar o quarto do seu filho!

Berço, cômoda, armários e gaveteiros, uma vez definidos os móveis, é hora de escolher acessórios para a decoração do quarto do bebê. São diversas as opções de produtos que podem ser utilizados para incrementar a ambientação e embelezar o cômodo infantil. Acessórios como calendários do quarto de bebê são uma excelente alternativa, já que são simples de fazer e utilizar. Confira o tutorial preparado pelo Westwing e faça o seu calendário seguindo passos simples.

Os móveis e acessórios utilizados na decoração do quarto do bebê auxiliam na rotina com a criança e embelezam o cômodo tornando-o mais agradável e aconchegante. Pais se deparam com inúmeras opções ao buscarem produtos de decoração para o público infantil. O calendário do quarto de bebê é uma ótima alternativa de acessório para personalizar a decoração da parede do cômodo. Materiais encontrados facilmente no dia a dia podem ser utilizados para confecção de belos calendários infantis.

Como Fazer Calendário do Quarto de Bebê

Confira nossas sugestões e inspire-se para criar o seu calendário do quarto de bebê.

1. Calendário do quarto de bebê fotográfico: Utilize imagens com efeito sépia para criar um belo calendário do quarto de bebê. Escolha suas imagens favoritas do período da gestação ou imagens que remetam ao universo do bebê, faça montagens, aplique efeitos e crie o seu calendário do quarto de bebê. Há diversas opções de aplicativos disponíveis na internet que são muito simples de utilizar.

2. Calendário do quarto de bebê de papel contact lousa: Escolha o formato das seções do seu calendário. Você pode utilizar formas geométricas ou optar por formatos que remetam ao universo infantil como flores e animais. Com a ajuda de um molde recortado de acordo com o formato de sua preferência corte o papel contact lousa em seções. Você precisará de trinta e uma partes iguais para preencher o calendário do quarto de bebê. Distribua as peças do calendário na parede do quarto do bebê e preencha com os dados do mês.

3. Calendário do quarto de bebê de azulejo decorado e tinta para lousa: Peças de azulejo podem ser utilizadas para a montagem de um belo calendário do quarto de bebê. Decore as bordas do azulejo com a ajuda de pincel e tinta colorida. Pinte o centro do azulejo com tinta para lousa, espere secar e preencha com giz. Uma boa alternativa para a criação de um acessório customizado é envolver familiares na sua montagem. Distribua as peças de azulejo entre os membros da família e peça para que eles decorem as margens. Depois, basta recolher e montar na parede o calendário do quarto de bebê pendurando as peças com a ajuda de ganchos. Outra opção é utilizar plaquinhas de madeira como suporte para preencher os dias e os meses do ano do seu calendário do quarto de bebê.

4. Calendário do quarto de bebê em papel de parede: O papel de parede é uma excelente alternativa de acessório para decorar o quarto do bebê. Você pode encomendar um calendário de papel de parede com estilo personalizado de acordo com suas preferências em lojas especializadas em decoração. Atente para a escolha de um estilo de papel que harmonize com a decoração do resto do cômodo.

Próximas campanhas