Calendário Personalizado

Calendário Personalizado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCalendário Personalizado

Os aparelhos celulares e a tecnologia dos dias de hoje mudaram a nossa forma de viver. Aceleramos o ritmo e estamos sempre conectados. Pequenas tarefas, como ver a data, anotar compromissos, marcar consultas e planejarmos ocasiões especiais contam com inúmeros recursos eletrônicos. No entanto, existem alguns detalhes que fazem toda a diferença na rotina. Um calendário personalizado é um exemplo deles, pois dá um toque lúdico para a casa, perfeito para desacelerar um pouco.

Para ter dias, semanas, meses e um ano mais leve, por que não apostar no calendário personalizado? Existem inúmeras maneiras de criar esse produto único, como fotos, frases, ilustrações e imagens que sejam importantes para a sua vida vão deixar cada mudança de mês mais especial. Para ajudar a marcar os momentos mais importantes da vida, o Westwing preparou uma página especial sobre o calendário personalizado. Confira e inspire-se com todas as nossas dicas!

Calendário Personalizado: Dias de Alegria

Ao longo do ano, vivemos muitos momentos de contagens regressivas e espera por alguns acontecimentos especiais, como a chegada de um bebê, casamento, formatura, uma viagem ou apenas um final de semana de descanso. Marcamos essas datas no calendário e aguardamos com ansiedade. Pois para que essa contagem fique ainda mais interessante, aposte no calendário personalizado e registre tudo que seja especial para você.

Existem muitas maneiras de criar calendários personalizados. Se você tem algumas habilidades de design no computador, criar um calendário é algo bem simples. Há também sites que oferecem produtos que podem ser personalizados com facilidade. Além disso, quem gosta do trabalho manual e artesanato, pode soltar a imaginação e criar um calendário personalizado mais do que especial.

Mas vale ressaltar que, na hora de criar ou comprar um calendário personalizado, você pode optar por diferentes estilos, como veremos a seguir. 

Tipos de Calendários Personalizados

As fotos são os elementos mais utilizados. Você pode optar por uma imagem ou uma montagem reunindo os melhores momentos daquele mês, no ano anterior. Há quem goste de se inspirar com frases motivadoras. Sendo assim, vale a pena pensar no calendário personalizado com motivações diferentes a cada mês. Para os fãs de séries, filmes e bandas, nada mais animador do que contar com a foto ou imagem do seu ídolo estampada, uma ideia bem divertida para o calendário personalizado.

O calendário personalizado pode ser escolhido em diferentes formatos. Os modelos de parede, podem ter dimensões maiores e serem usados em ambientes comuns da casa, onde todos possam fazer registros que seja importante. Isso é uma boa sugestão de atividade em família, cada membro da casa usa uma cor de caneta, ao longo dos meses, os espaços do calendário personalizado vão sendo preenchidos e todos ficam sabendo um pouquinho mais do que é importante para o outro. O calendário de mesa para o escritório ou trabalho são uma maneira de quebrar a seriedade do ambiente. Ao mesmo tempo, por ser um produto discreto, ele não atrapalha a formalidade deste espaço.

Usando a criatividade, imaginação e usando as nossas dicas, fica ainda mais fácil de pensar em um calendário personalizado fantástico para decorar, presentear e alegrar os dias!

Próximas campanhas