Caixas

Caixas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCaixas

“Faça-se ordem!“: foi com este princípio que as caixas foram criadas. Desde a nossa infância nos ensinaram a colocar os nossos brinquedos em caixas e, obviamente, quando crescemos continuamos a fazer isso. A diferença é que ao invés de guardar apenas itens usados nas brincadeiras, passamos a organizar documentos, fotos e demais peças em caixas. Independentemente da sua idade, de viver em um apartamento ou numa casa, as coisas se acumulam e sempre parecem surgir do nada um monte de itens e objetos espalhados pelo lar e que precisam de arrumação.

As caixas nos mais diferentes formatos, tamanhos e estampas são perfeitas para organizar, guardar e dar um devido lugar a todas as coisas “sem rumo” que estão pelo seu lar. Por conta disso, o Westwing apresenta o conteúdo abaixo. Uma página especialmente produzida para te ajudar na hora da escolha pelas caixas mais indicadas para sua composição. Navegue com a gente e confira!

O melhor de tudo é que esta ideia foi atualizada e agora as caixas são muito mais do que clássicos organizadores para arquivar nossas coisas antigas e memórias. Adaptando a ideia e sua conveniente capacidade de armazenamento, as caixas evoluíram e se tornaram parte da decoração. Hoje é possível usar caixas como parte da mobília e há até mesmo móveis que as incorporam. Nos dias tuais, as caixas são uma peça de decoração para nossa conveniência, simplicidade e facilidade de uso.

Caixas para Guardar os seus Tesouros

Redondas, ovais ou quadradas – as caixas estão disponíveis em várias formas, tamanhos e também em múltiplos desenhos que se adaptam a todas as finalidades e estilos. Pode-se usá-las em todas as áreas da casa, incluindo os exteriores, já que elas podem ser muito úteis para a varanda e o jardim. As caixas são como baús do tesouro no quesito armazenamento. Graças à elas, é possível guardar todas as coisas que se deseja, desde as pequenas até as maiores, pois cada caixa guarda o seu próprio tesouro: brinquedos das crianças, jóias, lingerie, acessórios e assim por diante. Hoje em dia as caixas servem para tudo! Devido à versatilidade desta nova geração de caixas, cria-se espaço em qualquer cômodo ou área da casa. Elas podem se adaptar a qualquer estilo, em qualquer ambiente.

Graças ao número de modelos e aplicações encontradas, não há nada na casa que não se possa organizar através de caixas. Pode-se encontrar caixas em todas as cores, sejam elas sutis ou chamativas, optando-se por cores pasteis para o banheiro e tons elegantes para a sala de jantar. As caixas agora são verdadeiros elementos decorativos. Numa ampla gama de possibilidades, podemos encontrar caixas padronizadas com estampas gráficas e nos mais diversos estilos possíveis. Além disso, é possível encontrar caixas de todos os materiais que se possa imaginar, desde modelos com aplicações de pedras preciosas, elementos da natureza e outros materiais originais. São milhares de modelos disponíveis dentre os quais pode-se encontrar a caixa ideal!

Caixas Coloridas para Crianças

A maioria dos pais passa pela clássica situação de entrar no quarto de seus filhos e encontrar todos os brinquedos espalhados pelo cômodo ao invés de estarem guardados em seu devido lugar, como bem gostariam. Pedir a uma criança para guardar e organizar seus brinquedos no armário, prateleira ou em suas gavetas é, provavelmente, uma tarefa um tanto quanto complicada. Para evitar recusas, que tal pedir a eles para apenas “atirá-los” dentro de uma caixa? Certamente, será uma tarefa muito mais divertida. Dessa forma, seus filhos irão guardar todos os brinquedos de forma rápida, sem que tenha que se preocupar com que eles os danifiquem, como pode acontecer com frequência. Então coloque já caixas de brinquedo no quarto das crianças e acabe com a desordem. Para as crianças pequenas, existem caixas especiais com cores chamativas pelas quais elas se encantam.

Caixas

É possível escolher as caixas por tema. Por exemplo, se seu filho gosta de brinquedos de construir, pode-se comprar uma caixa para depositar todos os blocos de montar nela. Se ele tem muitos bichos de pelúcia, pode-se escolher uma caixa maior com imagens de ursinhos, para que quando quando eles queiram usá-la, poder terem a ilusão de fazê-lo em uma caixa de bichos de pelúcia. O número de temas é tão grande quanto a quantidade de brinquedos, assim haverá sempre uma caixa ideal para cada tipo de brinquedo: caixas com desenhos da Disney, de filmes, das séries favoritas, de estrelas do rock e do pop, animais, alienígenas ou atletas. Não há como não encontrar uma caixa que não irá encantar seu filho. Por fim, também existem caixas elaboradas com almofadas, para comportar os brinquedos mais delicados e para suportar peso extra, se for este o caso.

Caixas Funcionais Dentro de Casa

Na sala de estar, no escritório ou no quarto: as caixas têm seu lugar em qualquer espaço. Nos quartos, elas oferecem a solução perfeita para organizar as nossas roupas e, também, protegê-las da poeira. Acessórios agora terão um local para serem armazenados, uma vez que lenços, chapéus, luvas e cachecóis finalmente podem ser guardados em um só lugar. Também no quarto, pode-se ter pequenas caixas usadas como cofres, adornadas com todos os tipos de detalhes para manter seus pequenos itens e objetos de valor. É possível usar as caixas para complementar seu porta-jóias ou até mesmo, para substituí-lo.

Na sala de estar, as caixas podem ser muito úteis para armazenar coleções de CDs, DVDs ou Blu-Ray, organizando-os e os protegendo da poeira, que pode danificá-los. O mesmo vale para as coleções de filmes e também para jogos de videogame. E por falar em jogos, pode-se armazenar todos os  jogos em caixas e removê-los apenas quando se quiser jogar com as visitas, por exemplo. As caixas servirão para dar lugar a todas as coleções frequentemente utilizadas na sala de estar, mas que normalmente são difíceis de guardar de forma organizada e, além disso, para tê-las sempre à mão. Para aqueles quem têm escritório, também é muito bom poder contar com a ajuda das caixas. É possível guardar faturas, documentos, pastas, arquivos e todos os tipos de livros de contas nas caixas, sempre com o mesmo objetivo: manter a ordem e a acessibilidade.

No escritório, também podemos encontrar caixas menores dedicadas a organizar a mesa e suas gavetas, guardando nelas o material de papelaria, canetas, grampeadores, clipes de papel, calculadoras e outras coisas indispensáveis para o dia a dia de trabalho ou estudo. Não se deve esquecer dos usos mais clássicos e tradicionais das caixas: guardar as coisas no porão, galpão ou mesmo na garagem. Nelas pode-se armazenar memórias de família, ferramentas ou fotos antigas, além de outras coisas que de outra forma poderiam ” incomodar ” quando dentro de casa, mas que, no entanto, possuem grande valor sentimental e pelas quais nos sentiríamos mal se tivéssemos de jogar fora. No futuro sempre haverá um dia em que lembraremos dessas pequenas recordações e ficaremos contentes de tê-las, podendo revê-las e lembrar dos grandes momentos da vida.

Caixas para seus Hobbies

Os colecionadores e fãs aficionados têm sorte, pois as caixas são ideais para armazenar suas coleções. Eles podem guardar com carinho os seus modelos de trens, carrinhos de controle remoto, além de sua coleção de selos, figuras ou quadrinhos. As caixas são ideais para conservar coleções antigas, pelas quais geralmente se dedica muito tempo e das quais não se pretende desfazer . Os apaixonados por costura podem encontrar nas caixas a melhor opção para guardar todos os artigos de costura, como os carreteis de linhas, agulhas, tesouras e tecidos especiais.

Na verdade, quase qualquer coisa que se pensa pode ser armazenada em caixas, já que todas as preferências e necessidades são válidas. Para tal, existem caixas em todas as formas, estilos e tamanhos, de forma que se possa acomodar coisas nelas e adaptá-las a qualquer lugar e a qualquer temática de decoração. Muitas vezes, devido ao seu design exterior, pode-se reconhecer o conteúdo da caixa sem precisar abrí-la. Uma caixa de corações destaca mais fácil o lugar para manter suas cartas de amor ou uma simples foto do Mickey pode fazer o seu filho saber onde estão os seus filmes favoritos da Disney .

Caixas Especiais para o Banheiro e a Cozinha

As caixas também conseguiram encontrar o seu lugar em banheiros e cozinhas. Nos banheiros deve-se ter cuidado com o material a escolher, visto que ele deve ser resistente à umidade, sem ser danificado facilmente. É possível utilizar as caixas para armazenar acessórios de cabelo, maquiagem, sabonetes ou os cremes que se usa diariamente. Há caixas que podem oferecer grandes soluções para a cozinha. Nela, as caixas podem organizar os pratos, tanto para economizar espaço quanto para tê-los em um lugar arrumado enquanto se secam. Ao mesmo tempo, há caixas para organizar a comida na despensa ou na geladeira, conservando as especiarias, guardando o arroz e separando as massas, além de dispor os ovos em fácil acesso e criar um local especial para armazenar legumes, queijos e frios. As caixas também multiplicam as funções dos armários de cozinha.

Caixas para Exterior

Quando estamos no jardim ou na varanda, muitas vez se diz “Eu gostaria de uma almofada agora”. Com as caixas é possível resolver esse dilema. Em noites frias, em piqueniques, para ler um livro ou simplesmente sentar-se algum tempo para tomar um ar: tenha sempre à mão caixas das quais se pode tirar os seus acessórios de conforto como toalhas ou almofadas e talvez até tigelas e pratos para saborear algumas frutas. Da mesma forma, também pode-se deixar os materiais para o cuidado com as plantas sempre ajeitados: organize os fertilizantes, adubos e tenha à mão todas as ferramentas necessárias para podar suas plantas ou para plantar novas. Tire proveito de seus espaços ao ar livre se organizando com caixas.

Caixas Personalizadas para Cada um

Você adora peças únicas? Gostaria de ter algo que o distinguisse e objetos para fazer você se sentir especial? As caixas também podem atender à essa demanda. Há caixas com desenhos tão criativos que parecem até obras de arte: caixas chamativas, com ornamentos e pinturas únicas que se podem ter simplesmente para decorar e contemplar. Procure na Internet por suas caixas favoritas e encontre tudo o que precisa. Mas antes verifique todas as possibilidades: imagine-as em sua casa, o porquê precisa delas, como combiná-las e como deseja usá-las. Você pode comprar online e receber em casa. Então, qual é a sua caixa ideal?

 

Próximas campanhas