Caixa Vintage

Caixa Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCaixa Vintage

Ao equipar algum ambiente da casa, é importante considerar a utilidade dos móveis e a funcionalidade dos acessórios utilizados na composição. Mas não basta só pensar na aparência dos cômodos: é essencial considerar o uso de cada ambiente e a necessidade de espaço para armazenamento dos mais diversos itens. A caixa vintage resolve todas essas questões de uma só vez, mantendo a organização e ajudando na decoração da casa sem perder o estilo.

A nostalgia trazida pelos elementos retrô deixa qualquer decoração mais charmosa e interessante. Na cozinha, no closet, na sala e até no lavabo, a caixa vintage armazena itens, ajuda na organização e é capaz de chamar atenção em qualquer ambiente. O Westwing tem as dicas que você precisa para decorar com o estilo de outras décadas, com a caixa vintage ideal para cada tipo de cômodo e ideias de usos variados. Inspire-se!

Caixa Vintage para Sala

Ao escolher a caixa vintage para compor a sala neste mesmo estilo, é preciso considerar as cores utilizadas e o estilo de decoração que compõe o ambiente. Imagens antigas, pintura com aspecto desgastado, mensagens e com detalhes desenhados ou outros elementos de época devem combinar com os outros elementos que compõem a sala, como a estante vintage. A caixa vintage na sala pode servir para acomodar papéis, moedas, correspondências e até controles remotos, sendo de grande utilidade na aparência de organização. Combine-a com um porta-chaves vintage no aparador da sala e a decoração será um sucesso.

Caixa Vintage para Closet

Quando equipamos o closet, o armazenamento das roupas e acessórios são a grande prioridade a considerar. Mas isso não significa que a decoração precisa ser monótona. Para ter um closet cheio de estilo, a caixa vintage pode ser combinada com outros elementos de decoração que inspirem ao luxo antigo. Utilize a caixa vintage para armazenar itens como joias, cintos, maquiagens e outros itens menores, que poderiam ficar espalhados pelo ambiente e causar uma aparência de bagunça, altamente prejudiciais a qualquer closet. Optar por uma caixa vintage em cores claras também é uma opção que facilita a visualização dos itens armazenados e deixa o visual do ambiente muito mais leve.

Caixa Vintage para Lavabo

O lavabo é um ambiente onde uma caixa vintage pode fazer toda a diferença. Combine elementos como toalhas bordadas e tons pastéis com uma caixa vintage com itens de primeira necessidade, como algodões, curativos, escovas de dente descartáveis, fio dental, pasta de dente, absorventes e o que mais seus convidados possam precisar em algum momento. Além de demonstrar enorme cuidado ao receber, a caixa vintage torna o seu lavabo em uma portinha cheia de luxo para o passado.

Caixa Vintade: Personalize

Os elementos vintage não são apenas aqueles originais de outras épocas. Você pode obter o mesmo efeito em caixas novas através de técnicas que simulam objetos desgastados, como a pátina e o découpage. Com um pouco de criatividade, você cria uma caixa retrô exclusiva para sua casa, dando a ela o uso que mais lhe agradar.

Próximas campanhas