Caixa Plástica Vazada

Caixa Plástica Vazada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCaixa Plástica Vazada

Você já a viu em feiras, supermercados e nos mercados de hortifrúti dos tempos da vovó. Ela serve para transportar legumes, verduras, plantas e muitos outros objetos. Em algumas casas, virou porta-revistas e jornais antigos, ou mesmo casa para os brinquedos mais antigos. Normalmente aparece em cores primárias, como o amarelo, o verde e o vermelho. Nós estamos falando da caixa plástica vazada! Resgate-a dos porões e transforme sua decoração com este objeto cheio de personalidade.

Você já ouviu falar sobre o kitsch? O kitsch é um estilo de decoração super divertido, que usa objetos cheios de ousadia para compor ambientes descolados. O termo vem do alemão verkitschen, e designa elementos de aspecto barato e exagerado. Se você adora decorar com bom humor, aproveite: o kitsch brinca com os limites entre o divertido e do cafona! E é claro que a caixa plástica vazada se encaixa perfeitamente nesta tendência.

Caixa Plástica Vazada: Estantes Inusitadas

Inspire-se na tendência kitsch e crie uma estante cheia de cor com uma caixa plástica vazada. A caixa organizadora de plástico colorido combina com diversos cômodos da casa, como a cozinha, a sala, o quarto e o banheiro. A caixa plástica vazada, quando presa à parede, cria uma estante estilo nicho que pode servir de apoio para os mais diversos objetos, incluindo flores, bebidas, louças, copos e, caso estejam no banheiro ou no quarto, objetos de higiene pessoal. Na cozinha, a caixa plástica vazada pode se tornar até uma fruteira ou verdureira suspensa. O que importa é deixar a imaginação solta e combiná-la com outros objetos decorativos de mais valor, para dar o equilíbrio necessário e não deixar o ambiente com aspecto barato.

Caixa Plástica Vazada: Use como Criado Mudo

Se o seu quarto segue um estilo descolado, uma caixa plástica vazada é o suficiente para construir um criado mudo inusitado. Use a caixa plástica vazada para apoiar livros, relógios, abajures ou luminárias, sejam eles no estilo vintage ou moderno. O que importa é combinar com móveis ou acessórios com aspecto mais sofisticado. Para deixar o cômodo com aspecto ainda mais hype, enrole fios de luz ou cordões com luzes em LED nos vãos da caixa plástica vazada e deixe o quarto super colorido e iluminado. Esta ideia também serve para criar um painel de cama original, feito com a simplicidade charmosa da caixa plástica vazada. Além de ajudar na iluminação, este tipo de decoração deixa o ambiente muito mais aconchegante e divertido.

Caixa Plástica Vazada como Mesa de Centro na Sala

Se você está achando a sua mesa de centro um pouco monótona, troque-a por uma caixa plástica vazada! Elas são super úteis para guardar a bagunça e manter os objetos da sala sempre em ordem, e podem também servir de apoio para um tampão de vidro, compondo uma mesa de centro mais elaborada. E claro, funcionam super bem quando expostas no cômodo e usadas como porta-revistas e jornais. Caso existam crianças em casa, as fazem papel de caixas organizadoras e guardam uma grande quantidade de brinquedos com facilidade. Seja qual for o seu uso, as caixas plásticas vazadas adicionam um toque de cor e descontração às casas mais estilosas.

Próximas campanhas