Caixa para Chá

Caixa para Chá

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCaixa para Chá

Ótima para organizar a composição da cozinha, deixar a disposição os saquinhos ou folhas da bebida e complementar com charme a mais a decoração do espaço. A caixa para chá proporciona essas e outras mudanças no seu ambiente, seja feita com mais compartimentos, em madeira ou em um formato compacto. Há uma infinidade de opções de caixas para chá, assim como o estilo que oferecem e o material que apresentam em sua composição.

Precisa de dicas, informações e conteúdo que te ajude a saber mais sobre este acessório? Então navegue a vontade no Westwing e aproveite todos os dados listados a seguir sobre caixa para chá. Nesta página você saberá das vantagens que cada tipo do artigo oferecido no mercado, as maneiras corretas de armazenar chá e muito mais. Confira!

Truques para armazenar com a caixa para chá

Depois de escolher a caixa para chá que combine melhor com sua decoração, estilo e personalidade é preciso se atentar a alguns truques para melhorar o armazenamento, preservar a qualidade do item e o seu estado.

Na composição da cozinha, aconselha-se evitar deixar a caixa para chá próximo a aparelhos que emitem calor, como por exemplo, eletroportáteis. Pois a fonte emitida pelos equipamentos podem contribuir para que a bebida perca o bom gosto. Outra sugestão válida para conservar a caixa para chá é colocá-la em locais onde a incidência de luz, luminosidade e claridade sejam baixas ou não muito frequentes.

Os locais mais recomendados para guardar a caixa para chá são os armários da cozinha ou a própria despensa usada para manter mantimentos. Procure também manter os chás mais delicados afastados dos de sabor forte ao colocá-los na caixa para chá.

Locais para deixar a caixa para chá

Além do armário e da despensa, a caixa para chá também pode ser colocada em prateleiras, na bancada da cozinha ou no carrinho gourmet, espaços fáceis de alcançar, encontrar na hora de preparar uma bebida bem aquecida para relaxar um pouco, pensar nos projetos que estar por vir e recarregar as energias.

Dicas de sabores para armazenar na caixa para chá

Cada sabor tem um benefício específico a oferecer para sua rotina, refeições e lanches feitos em outros horários. Confira abaixo algumas sugestões de tipos para deixar sempre na sua caixa de chá. Há opções perfeitas para a digestão, que ajudam na queima de caloria, previnem contra vírus e estimulam o bom funcionamento dos rins. Veja abaixo:

Chás Digestivos: algumas opções para abastecer a caixa de chá são: hortelã-pimenta, boldo-do-chile, camomila, espinheira-santa e cáscara sagrada. Independente do sabor que escolha, os benefícios serão basicamente os mesmos, redução do número de cólicas e menos desconforto no abdômen. Também diminuem gases que se formam no intestino e no estômago.

Chás que ajudam na queima de calorias: alguns sabores para sempre deixar à disposição na caixa para chá e que ajudam na queima de calorias são: laranja-amarga, chá verde, canela, gengibre e cravo-da-índia. Esses tipos de chá ajudam a acelerar o metabolismo, o que consequentemente aumenta a queima de caloria, dessa forma, são perfeitos para o consumo de quem vive em alguma dieta específica ou gosta de se alimentar adequadamente.

Chás Antivirais: as opções antivirais que podem ter vez na sua caixa para chá são: alcaçuz, guaco, alho, eucalipto, gengibre, limão, sabugueiro e salgueiro. Qualquer uma dessas contribuem para fortalecer o sistema imunológico, contam com propriedades anti-inflamatórias e analgésicas.

Chás Diuréticos: os sabores diuréticos para ter na caixa para chá são: dente-de-leão, chapéu-de-couro, cavalinha, cana-do-brejo, bardana e quebra-pedra. Cada um desses estimula o bom funcionamento dos rins e ajuda com a eliminação da urina.

Próximas campanhas