Caixa Organizadora de Papelão

Caixa Organizadora de Papelão

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCaixa Organizadora de Papelão

Está cada vez mais popular o uso da caixa organizadora de papelão como modo de armazenamento para os objetos de casa. Afinal, é uma maneira extremamente versátil, funcional e bela de garantir a ordem, sem deixar tudo escondido em um “canto da bagunça”. Com a caixa organizadora de papelão, você pode guardar os seus objetos em meio ao décor e ter tudo que você quer sempre à mão, com facilidade e beleza.

Foi pensando nisso que o Westwing separou dicas incríveis de como fazer uma caixa organizadora de papelão e personalizá-la de acordo com o estilo decorativo de sua casa. Além disso, saiba por que o papelão é uma ótima escolha para o material da caixa e também veja como aproveitá-la para festas e reuniões familiares. Solte a criatividade e organize a sua casa com uma caixa organizadora de papelão!

Caixa Organizadora de Papelão para as Festas

Para casamentos, aniversários e diversas ocasiões especiais diferentes, a caixa organizadora de papelão está se consagrando como uma opção bela e versátil para guardar as lembrancinhas do evento. Feitas sob encomenda ou por você mesmo, a fabricação das peças é econômica e adapta-se com facilidade ao tema e às cores da festa.

Caixas de Papelão

A escola do papelão para o material da caixa organizadora se deve a diferentes razões. A cor sóbria é ótima para customizar e, além disso, é uma superfície prática e de fácil manuseio: é fácil de pintar e de implementar tecidos apenas com cola branca. Assim, fica fácil ter a sua caixa organizadora de papelão personalizada!

Como Fazer uma Caixa Organizadora de Papelão Personalizada

Para personalizar a caixa organizadora de papelão, há diversas formas diferentes de fazer em casa. Tenha materiais simples como cola, canetas e tesoura e vamos lá:

  • Colagem: recorte imagens que você goste e que transmitam a sua essência. Pode ser em jornal, revista ou até mesmo da internet. Depois disso, crie uma composição harmônica e cole. Não esqueça de envernizar para garantir o acabamento caixa organizadora de papelão.
  • Fotos: escolha as suas fotos prediletas e cole nas caixas, criando pequenos objetos que transmitam suas memórias. Com certeza, toda vez que você se deparar com a caixa organizadora de papelão, só irá remeter sentimentos bons.
  • Tecidos: escolha tecidos coloridos e harmônicos entre si, como os tecidos chita e retalhos para patchwork. Tome cuidado para que as cores sejam parecidas e não gerem uma confusão visual. Após escolher as estampas, cole duas diferentes, um na caixa organizadora de papelão e outro na tampa. O resultado é sempre positivo: mix de estampas estão em alta!
  • Tipografia: se você gosta de caligrafia e acha a sua letra bem feita, escolha uma fonte que transmita a sua personalidade e use as palavras que reproduzam o conteúdo caixa organizadora de papelão. Faça primeiro à lápis, cuide para que o alinhamento esteja perfeito e depois, passe a caneta.

Gostou das dicas? Então selecione o processo criativo que mais combina com você e com o seu décor e crie uma linda caixa organizadora de papelão para ser a protagonista do seu décor, além de encantar e organizar diariamente.

Próximas campanhas