Caixa Organizadora de MDF

Caixa Organizadora de MDF

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCaixa Organizadora de MDF

O termo MDF, originário de “Medium Density Fiberboard”, tem sido ouvido com cada vez mais frequência no universo do design e decoração de interiores. Leve, uniforme e um substituto e tanto para a madeira, o material é usado para a criação de diferentes elementos, de adornos a completos mobiliários. A caixa organizadora de MDF, por exemplo, é um dos objetos mais tradicionais, querida por profissionais e moradores que gostam de dar um toque delicado ao décor.

Peça que serve não só para conferir ordem ao lar como também decorar, a caixa organizadora de MDF agrada por seu caráter simples, prático e artesanal. Pequenos, médios ou grandes. Altos ou baixos. Simples ou detalhados. Seus modelos chamam a atenção pela diversidade e inúmeras possibilidades de uso. Se o seu objetivo é garantir arrumação e, ao mesmo tempo, levar beleza aos cômodos de casa, aposte na caixa organizadora de MDF do Westwing! 

Tipos e Aplicações da Caixa Organizadora de MDF

A beleza de um lar não se resume apenas à sua construção, decoração e ao planejamento dos móveis e adereços. A organização dada aos ambientes, bem como uma disposição alinhada das peças que o compõem, é igualmente essencial. Neste contexto e para facilitar as tarefas, a caixa organizadora de MDF pode ser um importante curinga.

Geralmente composta por tampa com ou sem feche e, por vezes, furos laterais que servem como alças, a caixa organizadora de MDF existe em dois modelos principais. Um deles tem o interior profundo e sem divisórias, enquanto o outro é composto por pequenos “nichos” e gavetinhas para um armazenamento mais ordenado de objetos.

O estilo da caixa organizadora de MDF também varia. É possível encontrar versões com o chamado acabamento cru, normalmente usado por artesãos para conferir um arremate personalizado. Assim como existem opções de caixa organizadora de MDF já enfeitadas e vendidas prontas.

A Caixa Organizadora de MDF Decorada

Encantadora, graciosa, elegante, versátil, delicada. Para a caixa organizadora de MDF decorada sobram elogios. Feitos com técnicas de pintura, colagem ou decoupage, seja por meio de tinta, tecido, miçangas ou fuxico, seus modelos apresentam as mais variadas padronagens. Dentre elas as lisas, com infinitas cores e texturas, e as estampadas, como as florais; de poás; xadrezes; listras; rendas; animal print; e motivos vintage e femininos.

Desta categoria, também faz parte a simpática caixa organizadora infantil, ideal para acomodar de forma adequada os itens do bebê e oferecer mais espaço ao quarto. Há opções com figuras de bichinhos, desenhos animados, laços, bonecas e em estilo navy, ou seja, com cores e ilustrações ligadas ao universo náutico.

Utilidades de uma Caixa Organizadora de MDF

Sabe o que é mais bacana quando o assunto é caixa organizadora de MDF? Ela sempre será útil para algum cômodo de casa. Para tal, a dica é avaliar as necessidades e estilo do espaço e o volume de objetos a serem armazenados. Uma caixa organizadora grande, por exemplo, é perfeita para as papeladas de um home office, os brinquedos do quarto do bebê ou até para as peças de vestuário de um quarto ou closet.

Já as caixas de MDF pequenas dão uma mãozinha à organização de objetos miúdos, como esmaltes, maquiagens, bijuterias, relógios, remédios, itens de costura e fotografias. Para elas, uma boa dica é investir em uma caixa organizadora de MDF personalizada, com palavras ou fotos que indicam quais objetos foram nela guardados.

Navegue pela página do Westwing e conheça nossa variedade de caixas organizadoras de MDF!

Próximas campanhas