Caixa Organizadora de Fibra Natural

Caixa Organizadora de Fibra Natural

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCaixa Organizadora de Fibra Natural

A caixa organizadora de fibra natural ajuda a armazenar pequenos objetos e pode ser utilizada em todos os ambientes da casa: sala, quarto, banheiro e até mesmo a lavanderia. A fibra natural é ideal para decorar espaços internos, pois é leve, fácil de limpar e com a vantagem da sua fácil adaptação a diversos estilos de decoração. Você encontra a caixa organizadora de fibra natural tanto na cor natural da fibra como colorida.

Mantenha o lar sempre organizado e belo com a ajuda da caixa organizadora de fibra natural. Veja as dicas que nós do Westwing reunimos para você e crie espaços decorados. Vale criar conjuntos de caixas e fazer delas as protagonistas do décor do lar. Assim, a caixa organizadora de fibra natural vai oferecer um mix de beleza com organização e ainda elevar a qualidade da estética dos ambientes. Tome nota!

Um Acessório Multiuso

A caixa organizadora de fibra natural é um verdadeiro curinga dentro de casa. Com ela é possível armazenar objetos, roupas, brinquedos e documentos. Para isso, vale investir no tamanho de caixa organizadora de fibra natural de acordo com a sua necessidade. O diferencial da caixa organizadora de fibra natural está justamente na sua matéria-prima, que dá um acabamento quase que artesanal – valorizando ainda mais a peça.

O trançado da caixa organizadora de fibra natural chama a atenção pelo acabamento, que lembra os souvenires artesanais, o que ajuda a deixá-la como objeto decorativo, muito mais do que organizador. A dica é optar por caixas organizadoras com desenhos trabalhados, com temas que dialogam com o estilo de decoração do ambiente, o que vai deixar a caixa organizadora de fibra natural com cara de obra de arte.

Escolhendo a Caixa Organizadora de Fibra Natural

É importante pensar na finalidade da caixa organizadora de fibra natural para fazer a melhor escolha, pois assim você consegue elevar a beleza do espaço e ainda aproveitar ao máximo seu poder de manter o local sempre organizado.

Na sala vale escolher a caixa organizadora de fibra natural menor. As com divisórias podem ser utilizadas como porta-controle remoto, por exemplo. Já no hall de entrada vale utilizar como porta-chaves e documentos. Se você está em busca de uma caixa organizadora de brinquedos essa pode ser uma boa opção. As fibras são fáceis de limpar e conseguem armazenar os brinquedos sem danificá-los. Para o quarto infantil, vale optar pela caixa organizadora de fibra natural com uma cor suave que harmonize com a pintura do ambiente.

Um ar natural e fresco é ideal para a caixa organizadora de fibra natural para o banheiro. Se você possui um gabinete sem portas, a dica é usar um conjunto de duas ou mais caixas e criar uma espécie de gavetas no espaço. Vale armazenar produtos de higiene e até mesmo as toalhas de rosto. Na lavanderia, a dica é utilizar a caixa organizadora grande como cesto, separando as roupas sujas e organizando as que precisam ser passadas. Desta forma, você poderá usufruir de todas as vantagens que uma caixa organizadora de fibra natural pode oferecer.

Próximas campanhas