Caixa Organizadora de Bambu

Caixa Organizadora de Bambu

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCaixa Organizadora de Bambu

As vantagens do bambu não têm limites. A espécie é uma das que cresce mais rápido; é versátil, usada em projetos de construção e paisagismo até artigos de decoração e artesanato sustentáveis; durável, resistente e acessível. Não bastassem tantas funções, ele ainda dá um toque rústico e artesanal à decoração, contribuindo com o meio ambiente por ser ecologicamente correto. Dentre os inúmeros acessórios que com ele ganham vida, está a utilitária caixa organizadora de bambu.

Curinga para acabar com a desordem de certos cômodos, armazenando de miudezas a peças de vestuário, a caixa organizadora de bambu decora e arruma de forma discreta e graciosa. Seja para presentear, compor o décor do lar ou garantir um cantinho para os objetos mais usados, ela pode fazer toda a diferença e ir além de um organizador. Quer saber como? Confira o especial do Westwing sobre caixa organizadora de bambu e descubra suas peculiaridades!

A Simpática Caixa Organizadora de Bambu

Como é bom ter sempre à mão aquilo que mais usamos no dia a dia, não é mesmo? E tão bom quanto é ter espaço suficiente para manter objetos pouco utilizados em ordem, mas que merecem igualmente uma correta disposição. Para todos, existe a prática e ornamental caixa organizadora de bambu.

Altos, baixos, rasos, profundos, quadrados, redondos, com ou sem tampas e alças. Os diversos modelos de caixa organizadora de bambu provam o quanto a peça é versátil, detalhe também percebido por suas diferentes capacidades. Grande parte das opções é pequena, geralmente com 20 cm de largura e profundidade, enquanto outras são do tipo caixa organizadora grande, com até 40 cm.

Os detalhes de uma caixa organizadora de bambu ajudam a proporcionar uns de seus principais atributos: leveza e graciosidade. Alguns deles incluem acabamentos com pintura à mão, tecido ou colagens, criando belas caixas decorativas. Quando compõem conjuntos de diferentes tamanhos, as caixas organizadoras de bambu também ganham certo charme.

Caixa Organizadora de Bambu: Prática e Decorativa

Se você é daquelas pessoas que está sempre encontrando coisas espalhadas pelo caminho do quarto, sala, closet, home office e área de serviço, os modelos de caixa organizadora de bambu podem ser a solução. Além de se adequarem a qualquer cantinho e servirem para todos os tipos e tamanhos de objeto, quando expostas conferem beleza e combinam com uma decoração rústica e artesanal.

Quando menor e feita com pequenas divisórias, a caixa organizadora de bambu é perfeita para a disposição de bijuterias, cintos, relógios, gravatas e peças íntimas, funcionando, inclusive, como um excelente organizador de maquiagem e até porta-chás. Se maiores, os modelos são capazes de abrigar documentos, roupas de cama e livros, além de assumirem a função de uma caixa para guardar brinquedos.

Dicas de Conservação da sua Caixa Organizadora de Bambu

Para manter a caixa organizadora de bambu sempre bela e limpa, não é recomendado lavá-la com água, usando no lugar apenas um pano seco ou escova de dente. Uma dica infalível para revitalizar e manter o brilho da caixa organizadora de bambu, bem como nutrir as fibras do material, é aplicar sobre a peça uma pequena quantidade de óleo de linhaça. Além de atóxico, ele é acessível e fácil de encontrar.

Navegue pelo Westwing e conheça as nossas versões encantadoras de caixa organizadora de bambu!

Próximas campanhas