Caixa Multiúso

Caixa Multiúso

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCaixa Multiúso

Existem alguns objetos na nossa casa que nunca encontramos quando precisamos. Agulhas, linhas, botões, fita métrica, canetas, tesoura e uma infinidade de outras peças, bastante úteis, que parecem mudar de lugar sozinhas. Uma maneira de solucionar este problema, é utilizar uma caixa multiúso para colocar as coisas nos lugares certos. Além disso, este é um daqueles objetos que, além de organizar, colaboram com a decoração, deixando a sua casa ainda mais bonita.

A caixa multiúso, assim como seu nome diz, pode ser utilizada de diversas maneiras, nos mais diferentes ambientes. Existem modelos de madeira, mdf, plástico e até mesmo algumas versões que você pode fazer na sua casa, basta usar a criatividade e imaginação. No Westwing, que é referência para tudo relacionado ao universo da casa e decoração, você pode descobrir como criar este e muitos outros objetos decorativos em casa.

Tipos de Caixas Multiúso

Tudo parece melhor quando as coisas estão organizadas em seus devidos lugares. Portanto, independente da funcionalidade, a caixa multiúso é uma peça fundamental no acervo de uma casa. O que não faltam são opções oferecidas no mercado.

A caixa multiúso de madeira é bonita, charmosa e tem maior durabilidade. Os modelos feitos de bambu, vime ou qualquer outra fibra natural, garantem um visual rústico e aconchegante ao ambiente decorado. Se a decoração da sua casa é mais descontraída, a caixa multiúso de plástico colorido, com formas divertidas é uma boa escolha. Há também os modelos em acrílico transparente, que podem facilitar a sua vida, afinal, não é preciso abrir a caixa multiúso para saber o que está guardado lá dentro.

Caixa_Muliúso

Para aqueles que gostam de soltar a criatividade e colocar a mão na massa, a caixa multiúso de MDF é uma ótima opção, pois você pode comprá-la crua e criar o acabamento que desejar. Envelopá-la com papel decorativo, forrar com tecido, pintá-la ou até mesmo usar acabamento inusitado como pedras e cristais, vão garantir uma caixa multiúso única e cheia de personalidade.

Caixa Multiúso para Costura

Você não precisa ser um costureiro de mão cheia para precisar de agulhas, linhas, alfinetes e botões em casa. Afinal, uma hora, ou outra, você precisa consertar o buraquinho de uma calça, prender um botão que se soltou de uma camisa, entre outras coisas. Para isso, que tal deixar tudo guardado e organizado numa caixa multiúso, para não desesperar na hora que for preciso?

Caixa Multiúso como Porta-Joias

Os acessórios de moda e as joias precisam de um espaço especial. É importante separar os brincos, os cordões, as pulseiras, relógios e aneis, não só para deixar tudo organizado, mas também para evitar que a bagunça acabe estragando as peças. Então, transforme a sua caixa multiúso num porta-joias, deixando tudo no lugar, de maneira simples e charmosa.

Caixa Multiúso para Presente

Todo mundo adora ganhar presente. Se ele vier embalado em uma caixa multiúso, bem decorada, ainda melhor! Além de valorizar o que está sendo oferecido, a caixa multiúso pode ganhar uma nova função na casa, unindo decoração e funcionalidade.

Aproveite as dicas e sugestões do Westwing e transforme a decoração da sua casa!

Próximas campanhas