Caixa Listrada

Caixa Listrada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCaixa Listrada

Decorar envolve, além de pensar em móveis, texturas e cores que combinem com o clima do ambiente a ser criado, pensar em soluções inteligentes e charmosas para o armazenamento de objetos e acessórios usados no dia a dia. As caixas aparecem neste cenário como auxiliares essenciais para manter a organização, e também podem contar com muito estilo e contribuir com a decoração geral, como é o caso da caixa listrada.

A caixa listrada pode auxiliar na arrumação da sala, do banheiro, do quarto e também da cozinha, e além de ser versátil, combina com todos os estilos de decoração. Variando em tamanho, formato e na combinação de cores, a caixa listrada é prática e torna sua casa ainda mais organizada. O Westwing ajuda você a escolher a caixa listrada ideal para cada cômodo, além de inspirar com ideias incríveis para facilitar a arrumação. Inspire-se!

A Caixa Listrada no Quarto

A caixa listrada é uma auxiliar de peso na organização dos itens do quarto ou do closet, deixando os itens e acessórios que utilizamos no dia a dia em seu devido lugar. Conte a caixa listrada para organizar cintos, joias e bijuterias, meias, roupas íntimas, maquiagens, cosméticos e demais itens com facilidade. Caso as caixas sejam parecidas em formato e cor, adicione uma etiqueta em cada caixa listrada indicando o que está no interior de cada uma delas, economizando tempo na hora de se trocar para o dia a dia. As caixas de MDF neste estilo podem ficar expostas e adicionam charme aos compor um mix de estampas em quartos floridos.

Organização Para a Sala

Na sala, a caixa listrada guarda revistas e organiza livros, DVDs e discos com muita praticidade, evitando que os itens fiquem expostos à poeira, além de ajudar a manter a aparência organizada do cômodo. Além disso, as caixas de tecido tornam a decoração da sala ainda mais caprichada. Combine a caixa listrada na sala com papéis de parede, tapetes ou almofadas com detalhes em grafismos, que tornam o ambiente moderno e com muita personalidade.

Caixa Listrada no Banheiro

No banheiro, a caixa listrada pode acomodar itens de primeira necessidade, como curativos, fio dental, desodorante, lenços umedecidos, absorventes e analgésicos. Este kit é excelente para equipar banheiros e lavabos principalmente ao receber amigos em casa para jantares ou eventos comemorativos. Neste caso, a caixa listrada em tons pastel é o par ideal para banheiros com estilo retrô.

Cada Coisa em Seu Lugar na Cozinha

A cozinha é o local da casa onde precisamos da maior quantidade de acessórios e utensílios. É por isso que a caixa listrada é uma excelente auxiliar na hora de deixar tudo em seu lugar. Livros de receitas, talheres especiais, formas para cupcake ou muffins, temperos diferenciados e até taças e outros utensílios para cozinha mais delicados encontram na caixa listrada o local ideal para serem guardados de forma organizada. Em cozinhas modernas, a caixa listrada em combinações com o preto se encaixa perfeitamente, enquanto em cozinhas provençais a combinação de lavanda e branco torna o ambiente ainda mais delicado. De qualquer maneira, a caixa listrada ajuda você a organizar sem perder de vista o estilo.

Próximas campanhas