Caixa de Plástico Grande

Caixa de Plástico Grande

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCaixa de Plástico Grande

Você está procurando por soluções de organização criativas e funcionais? Essa é uma das tendências dos lares contemporâneos: a ideia de armazenar os objetos do lar cada vez mais ao alcance das mãos de maneira inovadora. Para ajudar na missão, que tal utilizar uma caixa de plástico grande? Os itens são conhecidos como suporte de feiras e supermercados e está ganhando cada vez mais adeptos para o uso nas residências brasileiras.

Para ajudar a criar ambientes funcionais e estilosos com caixa de plástico grande, o Westwing, a loja virtual que está sempre em contato com as novidades das tendências decorativas, separou uma série de dicas para você manter a casa toda em ordem de maneira simples e versátil. Veja como montar uma estante de caixa de plástico grande e também soluções para guardar brinquedos e as peças que costumam ficar soltas pela casa. Leia e se inspire!

O Uso das Caixas de Plástico

As caixas de plástico são aquelas armazenadoras de produtos em supermercados e sacolões. Com o passar do tempo, alguns itens como caixotes de feiras e caixas de plástico ganharam o gosto dos moradores contemporâneos por sua versatilidade, funcionalidade e pelo toque moderno que causará ao décor.

A caixa de plástico grande, por exemplo, é capaz de conferir, de maneira simples e quase não intencional, uma atmosfera industrial ao lar, tendência cada vez mais participativa nos projetos arquitetônicos e de design de interiores. Afinal, com a correria do dia a dia, tornou-se essencial encontrar peças que facilitem a rotina e que possuam um custo-benefício efetivo, como a caixa de plástico grande.

A Caixa de Plástico Grande

Para juntar e guardar os objetos que ficam soltos pela casa, colocar roupa suja e transportá-la à lavanderia, guardar brinquedos, facilitam o carregamento de compras de supermercado… São tantas as utilidades que uma caixa de plástico grande pode adicionar à rotina que parece impossível não ter uma em casa.

Caixa para guardar brinquedos: para o quarto dos filhos, que tal disponibilizar algumas caixas de plástico para armazenar os brinquedos? Afinal, é difícil manter a ordem com as crianças separando brinquedos diferentes o tempo todo. Assim, você pode separá-los por categorias e ensiná-las aos pequenos para que eles mesmos aprendam lições de organização desde cedo.

Como montar uma estante com caixa de plástico grande: já pensou em empulhar uma série de caixas grandes e montar uma estante? Você precisará de fitas ou pregos para prender uma caixa de plástico grande a outra por meio dos espaços vazados que elas possuem. Escolha diferentes cores e tenha uma composição criativa e extremamente funcional.

Prateleiras com caixa de plástico grande: se você busca uma ideia criativa para uma das paredes do lar, invista na aplicação de caixas: faça um mix de caixa de plástico grande, em diferentes cores e use-as para guardar livros, objetos decorativos, porta-retratos. O efeito visual da caixa de plástico grande é inovador e transmitirá o tão adorado estilo industrial ao seu décor/

Uma única peça e muitas utilidades. Assim, com uma caixa de plástico grande, a sua casa pode se inovar e reinventar diariamente. O Westwing apoia essa tendência!

Próximas campanhas