Caixa de Pesca

Caixa de Pesca

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCaixa de Pesca

Todo mundo quando entra em um novo universo de hobby quer investir ao máximo em produtos de qualidade para ter eficiência na hora de se divertir ou de começar a competir. Por isso, se você quer se aventurar na pescaria e aproveitar aquele final de semana relaxando com os amigos, deve, primeiramente, se informar sobre qual é a melhor caixa de pesca e o que você deverá carregar nela.

A caixa de pesca é onde fica todos os artigos necessários para facilitar na hora de praticar a arte de pescar. Por isso, é importantíssimo se atentar em alguns detalhes antes de comprar a sua. O Westwing sabe como é importante se informar e valorizar cada objeto para o seu hobby ou esporte, por isso, separou dicas e informações para você não se sentir perdido na hora de comprar a sua caixa de pesca, entre outros acessórios de pescaria.

Um Mar de Artigos para Pesca

Existe uma infinidade de artigos para pesca atualmente, tudo para facilitar o momento em que você estiver esperando para pegar o melhor peixe que você já pescou. Por isso, é fundamental estar bem informado sobre tudo, para não restarem dúvidas na hora de pagar a conta.

Um item importantíssimo para agilizar a sua pescaria é a caixa de pesca. Ela serve para você carregar todos os artigos para pesca que você irá precisar. Existem caixas de pesca grandes, pequenas e até em forma de maletas. Procure por uma caixa de pesca que seja compatível com o peso e quantidade dos seus objetos para pescaria. Além disso, considere também um espaço para ferramentas de emergência, como alicates, lanterna, capas de chuva, protetor solar, repelente, óculos polarizados e toalha de mão.

O Que Não Pode Faltar na Caixa de Pesca

Antes de comprar a sua caixa de pesca, é preciso se atentar em alguns detalhes importantes como tamanho e o tipo de pesca que você irá praticar. Existem diferentes tipos de caixa de pesca no mercado e, embora pareçam semelhantes, elas possuem características diferentes, de acordo com a pesca que você exerce, como a pesca com isca natural, isca artificial ou em água doce ou salgada. Por isso, invista em bons equipamentos de pesca que sejam compatíveis com o seu estilo. Alguns itens são importantes independente do estilo de pesca, são eles:

  • Compartimentos para os diferentes tipo e tamanhos de iscas. De maneira geral, a caixa de pesca vem com pelo menos 37 compartimentos para você usar e abusar dos seus itens de pescaria. Quanto mais compartimentos, melhor será aproveitado e organizado o seu kit de pesca. Dê preferência para divisórias com a flexibilidade de reposicioná-las.
  • Local para guardar faca ou canivetes para cortar as linhas.
  • Sistema de drawtite latch tip guard na caixa de pesca, para que ela suporte qualquer tipo de mudança climática e até mesmo infiltrações.
  • A caixa de pesca precisa ter um sistema com pelo menos 2 bandejas para que, no momento da pescaria, qualquer mudança necessária, você não perca tempo procurando em cada local onde está o anzol, alicate ou isca desejada. Todos os artigos ficarão em perfeita exposição.

Agora que você já sabe os requesitos básicos e fundamentais que toda caixa de pesca precisa ter, pode comprar a sua caixa de pesca tranquilamente sem dúvidas e aproveitar os finais de semana relaxando em família ou com os amigos!

Próximas campanhas