Caixa de MDF com Tecido

Caixa de MDF com Tecido

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCaixa de MDF com Tecido

O presente, nem sempre, é o problema para homenagear alguém querido. A dificuldade pode residir, justamente, na escolha da embalagem para acomodar a lembrança – afinal de contas, quanto mais personalizada a homenagem, melhor. Para fugir dos embrulhos tradicionais, que apenas tornam padrão alguns presentes, as caixas de MDF têm conquistado o apelo popular. A caixa de MDF com tecido, no entanto, chegou para trazer ainda mais identidade aos seus presentes.

Com a caixa de MDF com tecido, você tem um aliado poderoso, que é o próprio material da caixa – resistente e durável –, com o adendo de que você pode personalizá-lo em uma caixa de MDF com tecido. Neste especial do Westwing, você vai encontrar novas funcionalidades para as suas caixas de MDF, bem como aprender a fazer a sua própria caixa de MDF com tecido e dar novas inspirações a esse versátil produto. Confira, conosco!

Estilize as suas Caixas de MDF

O MDF tem se popularizado mais e mais, na decoração do lar. Muito utilizado na confecção de mobílias em geral – de prateleiras a estantes e guarda-roupas, entre outros –, o produto também se aventurou, com muito sucesso, na produção de caixas em MDF, importando ainda mais utilidade a ele.

Por isso, a caixa de MDF com tecido chega fortalecida por um produto que já faz sucesso entre o consumidor geral e conquista um apelo maior, seja para utilizar a sua caixa de MDF com tecido para uso próprio ou para servir de abrigo para determinados presentes. As possibilidades são variadas, com a caixa de MDF com tecido – que só tem a ganhar ainda mais benefícios com esse revestimento que você mesmo pode fazer em casa, sem muito trabalho ou afrontas à sua habilidade artesanal.

A caixa de MDF com tecido tem múltiplas funcionalidades no lar. Ela pode, por exemplo, servir como um charmoso lugar para guardar controles-remotos na sua sala de TV ou, ainda, acomodar as suas joias e bijuterias, acomodada dentro de gavetas ou sobre a sua penteadeira, entre outros lugares. Remédios e outros itens do dia a dia podem ser organizados com a caixa de MDF com tecido, entre aplicações que só terão limite onde a sua criatividade se cansar. Viu como a caixa de MDF com tecido não serve apenas para embrulhar presentes?

Como Forrar Caixa de MDF com Tecido

Personalizar a sua própria caixa de MDF com tecido é muito simples. Você vai rpecisar de:

  • Caixa de MDF;
  • Cola branca;
  • Grampeador;
  • Pincel;
  • Tecido em algodão (que seja proporcional à caixa);

Corte o tecido até que seja possível cobrir a caixa – partes interna e externa. Prenda o tecido, com o grampeador, nas laterais internas da caixa, e, com a cola, faça o mesmo, mas no lado externo da sua caixa de MDF com tecido. Estique o tecido para que fique bem justo. Partes que não foram cobertas podem ser complementadas por pedaços menores de tecido (prenda com o grampeador ou a cola).

Muito simples, não? Pois torne dessa arte uma especialidade sua, seguindo as dicas do Westwing, e personalize as suas caixas de MDF!

Próximas campanhas