Caixa de Maquiagem de MDF

Caixa de Maquiagem de MDF

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCaixa de Maquiagem de MDF

Acomodar itens de maquiagem de uma forma organizada e segura garante que eles durem muito mais e facilita o momento de pegar aquele batom especial ou uma sombra que fará toda a diferença na composição de um look para festa. Com uma caixa de maquiagem de MDF você complementa o visual de uma penteadeira ou bancada e ainda mantém a organização de pinceis, batons, sombras, rímel, pó compacto, base e muito mais!

Seja adquirida pronta ou estilizada por você de acordo com as suas preferências, a caixa de maquiagem de MDF é uma peça que tem muito a acrescentar ao seu dia a dia e ao décor de um quarto ou banheiro. Acompanhe no Westwing os diversos usos desta peça e também aprenda a montar a sua própria caixa de maquiagem de MDF. Simples, bela e muito funcional, essa peça certamente te encantará!

Caixas de Madeira na Decoração

As caixas de madeira ou de MDF são acessórios poderosos na hora de compor a decoração de um espaço. Além de serem peças lindas, disponíveis em vários tamanhos e com a possibilidade de abrigar muitos itens, elas ainda oferecem a possibilidade de serem confeccionadas de acordo com as suas necessidades e gostos, o que deixa tudo ainda melhor.

Seja para abrigar acessórios de vestuário, DVDs, coleções ou itens de beleza, como no caso da caixa de maquiagem de MDF, essa peça é fundamental para organizar um ambiente. Fazer um arranjo com vários tamanhos e cores é uma ótima ideia de composição em uma prateleira ou nicho, por exemplo.

Se você tiver muitos itens, uma ideia é apostar em diferentes caixas de maquiagem de MDF para cada produto. Uma pode receber batons, outra sombras, outra lápis e pinceis, e assim por diante.

Como Utilizar a Caixa de Maquiagem de MDF

A caixa de maquiagem de MDF é uma peça altamente versátil e, por isso, é possível encontrar esse tipo de peça com divisórias apenas para batons, pinceis e itens maiores, como sombras e bases.

A escolha pela melhor caixa de maquiagem de MDF depende da sua necessidade. Se você usa poucos itens para o rosto, por exemplo, porém possui muitos batons, lápis e pinceis, aposte em um modelo de caixa de maquiagem de MDF que tenha mais divisórias quadradas, propícias para abrigar este tipo de produto.

Há, ainda, a possibilidade de contar com uma caixa de maquiagem de MDF em formato de baú, que pode ser levada para diferentes locais, mantendo seus produtos de maquiagem intactos.

Como Fazer Caixa de Maquiagem de MDF

Confeccionar a sua própria caixa de maquiagem de MDF é muito mais simples e gostoso do que você imagina. Com poucos materiais e criatividade é possível compor lindas peças e aplicar técnicas de artesanato em MDF. Confira as dicas que o Westwing preparou para te ensinar a fazer a seguir:

Materiais

  • Caixa de MDF
  • Papel para scrapbook
  • Cola branca
  • Tinta acrílica fosca
  • Verniz fixador fosco em spray
  • Pincel e rolinho e espuma
  • Régua
  • Lixa 320
  • Estilete
  • Enfeites de resina

Passo a passo

  • Pinte toda a caixinha por dentro e também o fundo da peça. Use um rolinho de espuma e pincel para os cantinhos e, depois de seca, aplique uma segunda demão;
  • Aplique cola na lateral da caixinha e aplique as tiras de papel já cortadas anteriormente com estilete no tamanho da caixa de maquiagem de MDF;
  • Pegue uma peça de resina, que pode ser uma flor, uma coroa ou um outro objeto que te agrade e cole-a na frente da caixa de maquiagem de MDF;
  • Depois de esperar a peça secar, aplique o verniz spray de forma constante e uniforme e está pronta a sua linda caixa de maquiagem de MDF!

Aproveite as dicas do Westwing para organizar maquiagens de forma fácil e charmosa!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas