Cafeteira Vermelha

Cafeteira Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCafeteira Vermelha

A arte de degustar um bom café agrada pessoas de todo o mundo. Este hábito surgiu no século IX, mas só se disseminou no século XVI no oriente, sendo torrado pela primeira vez na Pérsia. Desde então, diversos tipos de consumo, torra e formas de utilizar o café foram criadas. E para perpetuar este hábito, uma cafeteira é indicada. Além de facilitar o consumo do café a cafeteira vermelha ainda decora o ambiente.

Seja para fazer um expresso, usar cápsulas ou apenas agilizar o preparo do seu café, veja como usar a cafeteira vermelha a seu favor. A cor é moderna e fácil de ser inserida nos ambientes, sejam ele residenciais ou comerciais. Veja agora as dicas que nós do Westwing reunimos e descubra como escolher um produto prático e belo – perfeito para preparar um legítimo café. Veja nossas sugestões de produtos e aproveite os descontos especiais.

Café: Sua Bebida Favorita

Você sabia que consumir ao menos uma xícara de café diariamente faz bem para a saúde? Isso porque a bebida possui substâncias que elevam os níveis de energia, ajudam a queimar gordura e ainda possuem antioxidantes. Por isso, ter uma cafeteira vermelha por perto pode facilitar o preparo e trazer mais praticidade ao seu dia a dia.

A cafeteira vermelha é a forma ideal para trazer mais rapidez no preparo do seu café e ainda dar um toque moderno na decoração da casa ou do escritório. Dentre os tipos de cafeteira colorida que existem, o vermelho é o que mais se destaca e traz um detalhe especial. De cor intensa e que combina com diversos estilos ela está entre as preferidas, seja para deixar em casa ou no escritório ou até mesmo como sugestão de presente.

Tipos de Cafeteira

A vantagem de optar por um produto como esse é poder harmonizar a peça com a decoração do ambiente. A cafeteira vermelha é uma delas. Mas é importante saber quais são os tipos de cafeteira que existem. Assim, além de uma cor perfeita você consegue encontrar o modelo que mais se adequa ao seu estilo de vida.

  • Tradicional: é o tipo mais simples de cafeteira encontrado no mercado. Possui um regulador de temperatura e utiliza o café em pó. Este tipo de cafeteira vermelha oferece um ar vintage na decoração da cozinha.
  • Italiana: Este tipo de cafeteira vai ao fogo na parte de baixo e faz um café forte e muito saboroso – conhecido como café Moka. Uma cafeteira vermelha neste tipo é ideal para ter em casa, para servir na sala de jantar.
  • Francesa: também conhecido como prensa francesa esta cafeteira é manual e requer habilidade de um bom apreciador de cafés. A cafeteira vermelha dá um ar despojado e alegre.
  • Espresso: a bebida preferida para ser consumido após as refeições e é um dos favoritos dos brasileiros. Uma cafeteira vermelha para espresso é ideal para escritórios, pois garantem modernidade e sobriedade.
  • Com cápsulas: este tipo de cafeteira é o modelo mais recente e já conquistou o mundo todo. As cápsulas permitem fazer os mais diversos tipos de café, de acordo com a preferência de cada um. Esta cafeteira vermelha dá o destaque que ela tanto merece.

Viu só como a cafeteira vermelha pode ser aplicada nos mais diversos tipos? Agora é só escolher qual cafeteira mais traz praticidade ao seu dia a dia e fazer da cafeteira vermelha sua aliada na hora de preparar aquele cafezinho delicioso.

Próximas campanhas