Cafeteira Digital

Cafeteira Digital

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCafeteira Digital

Que tal incrementar a rotina e facilitar o dia a dia em casa com a utilização de uma cafeteira digital? É maravilhoso despertar e ter à disposição um café fresquinho para começar o dia. Esse tipo de conforto não precisa resultar em sacrifício em praticidade e conveniência. Ao contrário, os eletrodomésticos atuais são projetados para poupar tempo e transformar a rotina para melhor! Assim, sobra muito mais tempo para relaxar e desfrutar de bons momentos em casa.

As cafeteiras digitais modernas oferecem ampla flexibilidade para o preparo do café de maneira rápida e eficiente. Seja no caso das famílias numerosas ou na cozinha de quem mora sozinho, há sempre o modelo certo e indicado para cada tipo de necessidade e perfil de usuário. O Westwing te ajuda a escolher a sua! Conheças tipos de cafeteira digital e veja dicas para escolher o modelo perfeito para sua casa.

Tipos de Cafeteira Digital

Praticidade, conforto, eficiência no consumo energético e aproveitamento de ingredientes, uma cafeteira digital moderna de qualidade permitirá ao usuário desfrutar de todas essas vantagens.

A flexibilidade para programar funções é uma das principais vantagens da cafeteira digital. A depender do modelo em questão é possível, inclusive, programar o aparelho para funcionamento completamente automático. Conheça alguns recursos presentes na maioria dos modelos de cafeteira digital disponíveis atualmente no mercado:

Cafeteira digital com sistema corta pingo: esse tipo de cafeteira digital permite ao usuário interromper o preparo do café sem derramamento do líquido quente. Normalmente, assim que o bule é retirado da base, o sistema corta pingo é acionado,

Cafeteira digital sem filtro: muitos dos modelos de cafeteira são projetados para dispensar o uso de filtros de papel. Esse tipo de design, além de resultar em mais praticidade, é um ótimo incentivo a um ambiente mais saudável e ecológico.

Cafeteira digital com programação automática: trata-se de uma função básica das cafeteiras modernas. A depender da cafeteira digital em questão, é possível programar o aparelho para o preparo automático do café com antecedência de até 24 horas, ligar e desligar automaticamente, manter o café à temperatura de preferência dos usuários entre muitos, outros fatores.

Dicas para Escolher Cafeteiras Digitais

Transformar a rotina é mais simples do que muitos imaginam.A cafeteira digital é certamente uma  adição ao dia a dia de quem preza comodidade e não abre mão dos bons momentos vivenciados em casa. Veja dicas para escolher a sua:

  • Atente para a capacidade da cafeteira digital em relação número de cafés por preparo. É recomendável definir a capacidade ideal do aparelho com base no perfil de consumo da família. Quem mora sozinho não precisa abrir mão do conforto, basta escolher uma cafeteira pequena.
  • Avalie modelos de aparelho com recursos que melhorem a sua rotina. Cada modelo de cafeteira tende a trazer funções e vantagens diferenciadas de uso. É recomendável ter clareza sobra as suas necessidades específicas para optar pelo aparelho certo.
  • Não se esqueça de avaliar a eficiência energética de cada aparelho. Aproveite o melhor dos eletrodomésticos modernos optando por acessórios que utilizam o minimo de energia elétrica.

O Westwing te ajuda a montar a casa dos sonhos! Continue navegando e encontre à disposição um universo de dicas sobre casa e decoração.

 

Próximas campanhas