Cafeteira De’Longhi

Cafeteira De’Longhi

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCafeteira De’Longhi

O café é uma das bebidas mais consumidas no mundo. Só no Brasil, segundo dados do IBGE, em 2012, 79% da população tomava a bebida. A cada ano o consumo cresce mais e mais, e para quem não dispensa um cafezinho ao acordar ou depois do almoço, ter uma cafeteira em casa pode facilitar muito a vida. A cafeteira De'Longhi é um dos melhores modelos no mercado e também um dos mais charmosos.

Os modelos de cafeteira De'Longhi são lindos, resistentes e fáceis de serem usados e podem ser usados para fazer o café do jeito que você gosta, com ou sem leite, cappuccino, expresso e por ai vai. A cafeteira De'Longhi é exatamente o que os aficionados por um café de qualidade precisam. Confira no Westwing as melhores dicas para deixar sua casa completa, organizada e preparada para te ajudar a atravessar o dia-a-dia com todo o conforto!

Sabor e Praticidade

A cafeteira De’Longhi é muito prática, com ela, dependendo da máquina, é possível aquecer a água a diferentes tipos de temperatura e pressão, resultando em diferentes tipos de café, como o preto e o expresso. Tudo isso é feito basicamente por meio de apenas um botão. Simples e rápido!

A cafeteira De’Longhi preserva o gosto e a qualidade dos grãos de café, sejam eles inteiros, em pó ou na prensados em cápsulas e sachês. Existe um modelo para cada tipo de preparo e para cada tipo de café.

Cafeteira De’Longhi: Tipos

Existem vários modelos de cafeteira De’Longhi. No geral todos são modelos elétricos, mas variam em funcionamento, tipo de café produzido, valor e design. Confira os modelos de cafeteira De’Longhi.

  • Cafeteira Elétrica: É o modelo mais simples, sua função basicamente é aquecer a água e manter o café aquecido. É necessário que o usuário use um filtro de papel no compartimento específico e deposite a quantidade de café em pó que desejar. Como não há medida para a quantidade de pó que deve ser usado em a qualidade é inconsistente. Essa cafeteira De’Longhi é utilizada para fazer café de filtro, o popular cafezinho preto.
  • Tipo Italiano: É um modelo elétrico que tenta copiar o resultado do clássico café italiano. Funciona com pó de café e um sistema de pressão que permite ao utilizador da cafeteira De’Longhi escolher o aroma do café, entre forte, médio e fraco. Também permite fazer café com leite e cappuccinos.
  • Máquina de Café Expresso: Funcionamento semelhante a máquina de tipo italiano, porém produz o popularíssimo café expresso. Possui um aquecedor e mixer que além de aquecer o lite o deixa super cremoso.
  • Super Automática: Outro modelo de cafeteira expresso De’Longhi, mas além disso pode produzir uma infinidade de tipos de café: latte, cappuccino e outro variantes da mistura de café com leite. É o melhor modelo e também o mais caro, geralmente utilizado mais em espaços corporativos. O café pode ser feito utilizando-se grãos inteiros. Com apenas o virar de uma chave, essa cafeteira De’Longhi irá selecionar a quantidade correta de grãos, moê-los, prensá-los  e selecionar a melhor temperatura de água para o café. Tudo muito simples e com altíssima qualidade.

Agora que você já sabe o básico, escolha seu tipo de café favorito e veja qual modelo de cafeteira De’Longhi você quer ter em casa, elas são lindas e modernas, caindo bem em qualquer tipo de decoração.

Próximas campanhas