Cafeteira de Alumínio

Cafeteira de Alumínio

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCafeteira de Alumínio

O hábito de tomar café diariamente é uma deliciosa tradição brasileira. A forte produção de café e a alta qualidade do produto nacional fazem com que o Brasil seja conhecido em todo o mundo como um dos maiores e melhores produtores de café. Para trazer mais praticidade na hora de fazer o cafezinho do dia-a-dia, a cafeteira de alumínio é uma aposta certeira. 

Durável e fácil de limpar, o alumínio é uma matéria-prima muito utilizada na produção de cafeteiras dos mais diferentes estilos. Há a tradicional cafeteira de alumínio italiana, que dá origem ao tradicional café espresso, releituras modernas da cafeteira de alumínio, cafeteiras elétricas e até cafeteiras para fazer o café coado. Se você busca uma nova cafeteira, inspire-se nas dicas do Westwing e conheça as vantagens da cafeteira de alumínio. 

Durabilidade e Praticidade

A cafeteira de alumínio, independente do modelo, faz sucesso no mercado por causa da sua durabilidade e praticidade. Além disso, as cafeteiras de alumínio são leves e fáceis de manusear, tornando o momento de fazer café mais prazeroso e agradável.

Cafeteira de Alumínio Italiana

A cafeteira de alumínio pode ser encontrada nos mais diversos modelos. Um dos mais tradicionais é a cafeteira italiana, também conhecida como cafeteira Moka ou Bialetti, que é usada para fazer o tradicional espresso. Esse modelo é simples e vai direto ao fogão.

Quem gosta de café espresso garante que vale a pena investir na cafeteira de alumínio italiana. O café produzido nessa cafeteira é intenso, de sabor forte e curto, como um bom espresso italiano deve ser.

Em modelos para três, seis e até doze xícaras, a cafeteira de alumínio italiana é essencial para quem aprecia o espresso tradicional. Ao lado da cafeteira francesa – a french press -, a cafeteira italiana é um must-have para os apaixonados por café!

Cafeteira de Alumínio com Coador

A cafeteira de alumínio com coador é um modelo simples, mas que produz o café do jeitinho mais popular do Brasil. Essa cafeteira é prática e versátil, pois possibilita coar e servir o café usando o mesmo recipiente. O resultado é um café saboroso e quentinho, sem fazer sujeira na sua cozinha.

Mini-Cafeteira

Outro tipo charmoso de cafeteira de alumínio que vem conquistando o mercado é a mini-cafeteira de alumínio para café espresso. Com ela, é possível fazer dois cafés ao mesmo tempo, com muita praticidade e sabor. Assim como a cafeteira de alumínio italiana, ela vai direto ao fogão e não consome energia elétrica. Com tamanho certo para servir dois cafezinhos e cores modernas, a mini-cafeteira de alumínio é ideal para quem adora receber os convidados apreciando um bom café. Alguns modelos já trazem as xícaras no tamanho certo, fazendo da mini-cafeteira de alumínio uma verdadeira peça de decoração para o seu cantinho do café!

Cafeteira de Alumínio Elétrica

O alumínio também está presente nas cafeteiras elétricas para café espresso. O visual sofisticado do alumínio escovado compõe máquinas modernas e conquista pela durabilidade e a praticidade do material. O acabamento dá um toque profissional à máquina de café e garante um design refinado e moderno.

 

 

 

Próximas campanhas